Pular para o conteúdo

Achados do Dona Onça

17/09/2010

Vocês gostam de biju´s e acessórios? Pois eu também! Confesso não ser uma biju freak hahaha mas com certeza ajuda pra caramba pra compor um look dygno! Quem é de BH certamente ja foi ou pelo menos ouviu falar da tal Feira Hippie..  E mês passado (se bobear mais rs) fui la e até hoje não tirei fotos do que comprei para mostrar pra vocês!! shame on me!! Eu tava precisando de algumas coisas novas, mas não sabia bem o que.. na minha cabeça só vinhas coisas ligadas ao romantismos e tons claros .. Daí vocês entenderão a minha compritcha!

Tá, só o colar que não é romântico.. hahaha Mas o resto é!

Agora gente, tenho que falar.. fazia mais de um ano que não ia la.. e tipo, choquei com os preços!! Caraca! Eu lembro que com 50 reais, você fazia uma mega compra ooow! e dessa vez com 100 reais, comprei 4 coisas!! É mole?? Nossa.. sinceramente! Não ta muito diferente os preços de lojas não viu?! Feira hippie, você ja foi mais humilde hein!??! hahahaha

Preços:

  • Brincos: R$25,00
  • Colar: R$27,00
  • Pulseira: 25,00
  • Anel: R$15,00

Eu fiquei feliz com a compra, porque foram peças diferentes, pensando no verão e que com certeza usarei até o inverno! ;*

6 Comentários leave one →
  1. 17/09/2010 09:01

    Ai meninas! Amei essa pulseira azul!!!
    Fiquei mrrendo de vontade de ir lá na Feira Hippie!
    Acreditam que até hoje só fui 1 vez lá?
    Também tem que evitar porque é gasto na certa! Kkk
    Beijus!
    Polly

    • 17/09/2010 13:11

      Oi Pollyanne!! É linda né? tinhas várias cores lindas!!
      Só uma vez?? hahaha olha só!
      Vai la depois!! Qdo eu fui não tinha la grandes novidades não pq tava no final de estação né.. quem sabe agora com o verão batendo a porta!
      hahaha tem q evitar MESMO! kkkkk

      beeijo
      – Mi –

  2. viviane permalink
    17/09/2010 16:36

    adorei tuas comprinhas!’ tem anos que não vo la, to doida pra ir la faz um tempo e a preguiça não deixava (deixava pq domingo estarei la!) hehe

    bjkssss

    • 18/09/2010 03:19

      obrigada vi!!
      ai da mega preguiça de ir la mesmo pq é no domingo.. e fala sério né domingo eu quero dormir até meio dia.. (pelo menos eu sou assim) hahaha
      só fui dessa vez pq tinha uma prima minha me visitando e queria ir la!! rsrs

      beeijo
      – Mi –

  3. Isabella Rabello permalink
    20/09/2010 15:50

    Nossa, não tá compensando mesmo não. Com esse preço, prefiro ir em uma Feira Shop legal, que tem menos tumulto e o preço tá o mesmo.

  4. Ericka Rattis permalink
    23/09/2010 02:30

    kkkkkkkkkkkkkk…Feira HIPPIE, vc ja foi mais humilde foi o melhor, rs …Sempre digo isso, mas AMEiiiii o anel de pedra, superrrrr usando ne, o mais difícil pra encontrar e com dourado, amooooo, so que sempre encontro com pedras na armação prateada…Bjus Mi Linda…=]

Deixe um comentário