Skip to content

Hoje é dia de Manicure

16/09/2010

Ainda na vibe da Tarde de Beleza, venho mostrar para vocês um dos serviços que tivemos e o único que eu fiz que foi o de pintar as unhaaaas!! Adooro! Eu fiquei looouca da vida… não sabia que cor usar! Gente, eles tinham vários esmaltes da coleção da Ana Hickman e morri com as novidades!

Vou mostrar primeiro as minhas unhas em seguida alguns esmaltes que tirei foto!

Nhaaiii lindas as cores néé?? Quero todas e já! Na Araujo tá por um preço mega especial, já que é o mês da beleza!! Corram lá!! Eu ainda vou comprar as minhas!

Voltando ao meu esmalte escolhido e lindoooo s2s2 .. escolhi a cor Belini!! É o amarelo marrrr lindo que já vi! Bem clarinho e cintilante! Onde passo as pessoas perguntam de onde é o esmalte! Sucesso!!rsrs

11 Comentários leave one →
  1. Ágata permalink
    16/09/2010 09:54

    É msm!!!
    Os esmaltes eram lindoooos!

    Adorei…

    E esse seu ficou elegantérrimoooooo!!!!!

    Pena q eles ñ pintaram o pé, né?!!! rsrsrrssss..
    (querendo d+) hahahahaha!

    Bjs bjs!!!

  2. Suh permalink
    16/09/2010 10:00

    As cores dos esmaltes estão cada vez mais lindas e alegres!
    O amarelo realmente é lindo!
    Mas te confesso que aqui em POA ainda não vi essa cor…

    • 18/09/2010 03:26

      Owwnn sério?? Tenho certeza que deve ta chegando!rsrs
      Aqui até tem mas não é facil de achar!! =(

      beeijo
      – Mi –

  3. 16/09/2010 10:52

    Ahhh que tudoo.
    Suas unhas estão lindas. Esses esmaltes da AH são excelentes. Estou usando o azul que você mostrou. Ele fica lindíssimo, um espetáculo. Não teve uma pessoa que não me perguntou qual esmaltes que eu estou usando.
    Arrasou no post.
    Beijinhos.
    Carolina.

    • 18/09/2010 03:24

      Humm sérioo?? e aí gostou?? quero ver fotooo!!
      Nossa eu imagino o tanto que vc está fazendo sucesso!!
      obrigada carolina!!
      beeijo
      – Mi –

  4. 16/09/2010 11:37

    Também usei o Belini e adorei. Alias adorei todas as cores!!!!
    Bjs.

  5. 16/09/2010 11:38

    Essa coleção ta linda né!
    Amei o amarelinho, só estou esperando uma oportunidade pra usar.
    Beijo

    • 17/09/2010 13:25

      Lala, você comprou o bellini??
      Nossa, o amarelo combina em tudo e para tudo!!rsrs

      beeijo
      – Mi –

  6. Isabella Rabello permalink
    20/09/2010 10:36

    Que amarelinho mais lindo!

Deixe um comentário

