Pular para o conteúdo

Hoje é Dia de Manicure!

17/03/2011

Yes! Eu sei que as fotos não estão das melhores, gente. Mas é que essa semana teve o evento do shopping que participei, colação de grau do namorado, trabalho, aula… tudo junto e misturado! Estou um trapinho!rs Mas vamos ao que interessa: esse esmalte que me faz olhar 150 vezes por dia para as unhas! Estou com o Na Mira 3D e o Metal Glam da Impala. Já tinha testado o 3D várias vezes antes de passar, mas sempre o achava muito ralinho. Então, resolvi usar o Metal Glam por baixo e aí sim, combinação P-E-R-F-E-I-T-A!

O que eu achei?

Secagem: Muito rápida! E olha que foram 03 camadas mais base e extrabrilho.

Cobertura: Como disse acima, o 3D sozinho até cobre a unha, mas achei que estava faltando alguma coisa: cor!

Durabilidade: Já estou com ele há 04 dias e está ótimo. Pretendo ficar com ele até amanhã.

Cor:  Ao invés de falar da cor, acho melhor falar do efeito. Na luz do Sol não tem tanta graça. Parece um esmalte com glitter prata comum. Mas na sombra e à noite ele se revela, fica um escândalo!

Preço: R$ 3,95 !É.. o 3D é mais caro! (Loja Destak – Rua São Paulo, 270 – Centro/BH).

Nota: 10!

Já usaram essa combinação?

Beijos!

21 Comentários leave one →
  1. 17/03/2011 08:48

    Eu usei com o preto sépia 🙂
    Mas que estranho, na lojas Redes eu comprei todos da linha pelo mesmo preço =S

    beijos

    • 17/03/2011 09:22

      Sérioo?
      Quando comprei ainda não
      tinha na Redes. =/
      Acho que ele fica melhor com fundo escuro
      mesmo!
      Beijos!

  2. 17/03/2011 08:58

    que esmalte lindo!! e amei o seu anel mega lindoo!

  3. 17/03/2011 09:17

    Me conta, antes de tudo, onde vc compra esses aneis maravilhosos hein??? *.* coisa mar’linda!

    Adooorei a combinação.. com um rosinha deve ficar otimo tbm!

    • 17/03/2011 09:25

      Conto!!rs
      Adoooro anéis!Não fico sem de jeito nenhum!
      Compro na Feira Hippie,na Feira Shop da Savassi.
      Esse é da Vila Chic,que fica em frente a Feira Shop da
      Savassi.
      É uma boa tb,hein?
      Tb vou experimentar! 😉
      Bjo!

  4. 17/03/2011 11:08

    Liiinda a combinação Carol!
    Vou na Lojas Rede hoje, aproveito e vejo se tem por lá!!!
    Estou muito viciada em esmaltes!!
    Beijos

  5. 17/03/2011 11:24

    Ficou LINDO… Nunca tive coragem de colocar uma cor c brilho assim… ja estou amadurecendo a ideia…
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  6. 17/03/2011 12:12

    Ficou lindo, Carol.
    Bom saber o nome dessa loja…. Depois vou passar lá pra averiguar mais cores e comprar, é claro! Adoro esmaltes e novidades…
    beijos!

    • 17/03/2011 16:28

      Obrigada,Cássia!
      Lá é o paraíso dos esmaltes rsrs
      Tive que comprar a coleção inteira,não resisti! =D
      Bjos!

  7. 17/03/2011 12:39

    Ficou lindooo! Morri! ahahahah
    Eu querooo!

  8. 17/03/2011 12:58

    Ficou lindo mesmo!!! usei com o verde militar, gostei muito veja as fotos do post http://kikamakeup.blogspot.com/2011/03/unhas-da-semana.html . mas a combinação que mais gostei mesmo foi com o Azul aviador, fica lindo!! hje mesmo já troco e uso com ele.
    bjos

  9. 17/03/2011 14:56

    Ainda bem que vc colocou o endereço! Sabia que eu tinha que ir em uma loja na ru São Paulo mas, não lembrava o nº!!!!
    lindo e lindoooooooo seu anel!!

    • 17/03/2011 16:32

      Lá é tuuudo!
      Geralmente,é onde as coleções
      chegam primeiro. 😉
      Obrigada,flor!
      ;*

  10. 22/03/2011 00:18

    LINDAS tuas Unhas, D.O.!!

    Vai desculpar-me a Impala viu,
    Mas de HOLO-3D este esmalte deles nao tem nada!!
    Infelizmente, VARIAS marcas mundiais e agora as brasileiras,
    Vem tentando copiar o Holografico da GOSH, que foi lancado em 2007,
    Mas pelo visto, empresa nenhuma conseguiu chegar mais perto do efeito que ELES conseguiram,
    E por isto os resultados nao disto dai’, que eh pura enganacao em se falando de Efeito 3D!!

    Quem quiser dar uma olhadinha e conhecer o QUE foi um HOLOGRAFICO de VERDADE,
    Da’ uma andadinha pelo blog afora!!

    Pena que Holograficos da GOSH ja’ era viu…
    A gente tenta tenta e a Fabrica esta’ amarrando aquele que tanto sucesso fez no Mundo!!

    Sortudas das Escandinavas que deitaram o cabelo, ou melhor, as UNHAS quando ele esteve em voga no mercado, ne?!! *-_-*

    http://www.NeGFashionImportada.Blogspot.com

    • 22/03/2011 08:41

      Obrigada,flor!
      Não sabia dessa marca.
      Uma pena que não tem mais então!
      O efeito da Impala é bem legal,mas
      realmente não chega a ser holográfico.Já tinha
      lido no Mão Feita mesmo.
      Beijos!

Trackbacks

  1. Srta Bella » Blog Archive » Esmalte da semana: Preto Sépia +Splash

Deixe um comentário