Pular para o conteúdo

Moderna com Cardigã?

09/08/2010

Gente, posso falar? Sempre achei cardigã uma peça meio… vó! MAS , acalmem-se! Antes que venham as pedras, vou logo avisando que eu tenho vários, uso e gosto! rsrs Afinal de contas, é ele que nos salva naqueles dias em que uma hora tá calor, logo depois já está frio de novo, ou seja, é ideal para ser usado quando o tempo está ameno! Mas a idéia deste post é como usar o Cardigã de uma forma mais moderna e sem perder o charme que ele tem!

Sendo um amigo no nosso guarda-roupa, o cardigã é super democrático e popular! Conseguimos encontrá-lo em diversos tipos de loja e nos mais variados preços. E o bom é que ele podedeve ser usado tanto por mulheres quanto por homens!!

Algumas idéias para usá-lo de um jeito moderno é combiná-lo com outros ícones jovens ou que que estejam na moda como saia alta, estampas, jeans, botas e shortinhos! Outra idéia que gostei muito, foi da última foto, look da Naty do Glam 4 you, que usou o cardigã com uma jaqueta por cima! Super jovial e perfeito para os dias frios!

As famosas também super aderiram a esta tendência que, “vem inverno, sai inverno”, sempre está por aí! E vendo essas fotos, fica a dica que, ousar em acessórios como bolsas, cintos, óculos escuros e cachecóis ajudam a deixar o look mais alegre e moderninho!

E os homens também ficam super estilosos com os cardigãs masculinos! As regras para atualizar o cardigã masculino são, praticamente, as mesmas que as do feminino: usar com peças da moda, jeans, etc!

Para finalizar, os meus dois looks preferidos:

Um bege, daquele tipo que combina com tuuudo, usado com jeans e cinto! E um vermelhinho para dar um up ao look por causa da cor e ainda, com shortinho boyfriend para modernizar de vez!

E aí? Curtiram o “cardigã moderninho”? rsrs

Beijos!

14 Comentários leave one →
  1. 09/08/2010 15:25

    Adorei os Look´s!!!

  2. 09/08/2010 15:42

    Eu tenho varios e de varias cores, mas nao sou fa dos tradicionais e sou fa dos longos. bjss
    ah to aki pintando as unhas de novo heheh. bjss

    • 09/08/2010 15:55

      Aiii,sabe q tb não gosto do longos?
      Acho q é por que não sou muito alta,aí
      me dá a sensação que me deixa mais baixa ainda…rs
      Pode ser impressão minha,né?Sei lá…
      Ahh depois posta pra gente ver!!rs

      Bjos!
      – Carol –

  3. Isabella Rabello permalink
    09/08/2010 16:51

    Eu gosto e costumo usar os meus ou com cinto ou com jaqueta jeans por cima.

    • 09/08/2010 16:59

      É uma boa idéia,Isabella!
      Eu costumo mudar só o look debaixo,mas
      acho q com cinto e a jaqueta fica super moderno!

      Bjos!
      – Carol –

  4. 09/08/2010 19:05

    O Beckham é gatinho neh gente?!!
    Calma, foco!

    Amei o look da Jeniffer, básico do básico e o cachocol rosinha deu um mega tapa no estilo! Ate de tênis ela arrasa!

  5. 09/08/2010 20:44

    eu sou fã de cardigã, adoro usar com sobreposição! Adorei o look da jaqueta jeans, vou copiar, rs!
    Ah, uso bastante com cinto, dá um ar ainda mais femininno, não é? bj carol

  6. 10/08/2010 00:04

    Carol, adorei

    Neste friozinho os cardigãs estão com tudo né.

    Grande Abraço

    Sandra Rodrigues

  7. Fernanda permalink
    17/08/2010 15:13

    Achei muito interessante deu blog, principalmente por ter dicas muito interessantes para o dia-a-dia…

    • 17/08/2010 15:16

      Oi,Fernanda!
      Que bom que vc veio conhecer nosso blog e o melhor,gostou!
      =D
      Bjão!
      – Carol –

Deixe um comentário