Pular para o conteúdo

Moda na Rua!

19/07/2010

Simplesmente A-M-E-I esse vestidinho que estava à venda na Closet 15! Um tomara-que-caia com a parte de cima em estampa xadrez e a saia alta com amarração em laço. Simples, chique e bonito!

Eu quero um!!rs É a minha cara!!kkk Agora, foco no sapato com tachinhas:

Um luxo, né? Adorei a combinação!

Moda na Rua de hoje foi com: Laura Bagno.

Obrigada, Laura! Arrasou no “Encontro com as amigas”!!

E vocês? Gostaram?

Beijos!

7 Comentários leave one →
  1. 19/07/2010 18:46

    Oi! Eu tbm estive lá, inclusive estou na primeira foto
    hahah
    e to preparando o post pro meu blog… posso pegar a foto da mesa de doces e makes?
    Um beijo!

    • 19/07/2010 21:22

      Oi,Naty!
      Ah que bom!!
      Vou visitar o seu blog,pois
      infelizmente não deu para conversar com
      todos,né?Mas por lá eu fico sabendo rs
      Pode pegar sim!;)
      Bjão!
      – Carol –

  2. 19/07/2010 22:05

    Obrigada Carol!
    Então, meu blog é novo, sabe?…
    Aí descobri o encontrinho e carreguei minha irmã comigo
    hehehe
    um beijo, e espero q possamos ter mais encontros como esse

    • 19/07/2010 22:34

      Ah é?
      Ahh é assim mesmo,o nosso tb é rs
      Vai fazer 3 meses!
      Esses eventos são ótimos!
      A gente encontra sim!
      Bjo!
      – Carol –

  3. Closet 15 permalink
    20/07/2010 23:56

    Adorei meninas!!! A laura estava ( é) linda mesmo!!! beijos

    • 21/07/2010 08:33

      Coom certeza! E super simpática tb!
      Aliás,todas vocês!
      E já já teremos o seu,hein,Carol!!rs
      Te aviso!
      Bjão!
      – Carol –

Trackbacks

  1. Feliz dia do amigo! « Closet 15

Deixe um comentário