Skip to content

Caveirinhas dominam!

31/03/2011

As caveirinhas conquistaram meeesmo o seu espaço. Antes eram usadas mais pelos amantes do heavy metal e afins, hoje são as queridinhas dos fashionistas que usam e abusam do elemento em várias peças e acessórios. No começo, não era muuuito adepta à estampa ou a aplicação delas nas bijuterias. Hoje,  já curto com moderação. Mas isso é justificável: o estilo romântico e feminino faz parte da forma como eu me visto, então achava as caveirinhas meio pesadas. Mas o ponto é esse mesmo, as caveirinhas ajudam a quebrar um pouco do romantismo e dão um toque estiloso à produção final. Fora que as marcas têm inovado, cada vez mais, e têm lançado modelos muito criativos. Vamos ver alguns?

As três peças acima são de uma loja muito querida, a Tantra. A marca é mestre em fazer peças originais e cheias de estilo.

Já essa moça bonita aí de cima é a Clara Teixeira do blog Veneno Picante. Ela usa um vestido com estampa de caveirinha todo trabalhado na delicadeza dos ombros e cintura marcada, além do corte em formato de coração que é uma lindeza, né? Vamos combinar! 😉

Foto: Nada Básico

E, por fim, duas peças que escolhi para chamar de minhas:

Pulseira de duas voltas com estampa de oncinha e pulseira de corrente com pingente de caveirinha. Ambos da Fluê.

E aí? Quem aprova e quem reprova as caveirinhas?

Beijos!

Obs.: Obrigada, Clara e Cris que ajudaram com este post! Beijos para vocês!

12 Comentários leave one →
  1. 31/03/2011 08:36

    Eu amo..
    tenho lenço, anel, colar.. tudo com caveiras.. mas bem delicadinhas.. geralmente associadas a corações e strass..

    bjokassssssssssss

  2. 31/03/2011 09:33

    dominam mesmo, não vejo um blog que não tenho ao menos 1 referencia de caveira.

  3. 31/03/2011 10:37

    Eu AMO caveirinhas!!!
    Meu namorado acha suuuper estranho! kkkkkk…
    Queria um anel mas nunca achei.
    Só tenho um colar bem fofo de caveira.
    Mas ainda estou a procura do anel.
    Beijos

    • 01/04/2011 08:52

      O meu tb rsrs
      mas até que das pulseirinhas ele
      gostou!
      O anel é desejo msm!
      =)
      Beijo,Lala!

  4. 31/03/2011 10:47

    Vou ser bem sincera! Já gostei muito! Muito mesmo, tudo que eu via de caveirinha eu queria pra mim! Mas hoje em dia não tô curtindo tanto, acho que já não tá combinando muito comigo, sei lá… a gente é assim né, vai fazendo rodízio dos favorites! pelo menos eu tô mudando de opinião sempre! haha! bjo carol!

  5. 31/03/2011 10:52

    Adoreeeeeeei flor!
    Mto obrigada!!!!!

    bjos

  6. Joana permalink
    05/04/2011 21:00

    ahhh amei o vestido , vc sabe de onde q é?

  7. Hellen lima permalink
    18/04/2011 13:34

    Oiii Carol!!! Bom ver minhas peças aqui, surpresa!!! São minhas essas pulseiras da Fluê! Bjoooo

Deixe um comentário

