Skip to content

Provador do Dona Onça!

24/03/2011

Cheguei em casa ontem e tinha presentinho me esperando! Oba! E era um presente de Dia da Mulher que a Drogaria Araujo enviou.  O produto é o Olay Cleansers, lenços umedecidos de limpeza. Segundo a descrição, “remove e elimina” a sujeira e a maquiagem, até mesmo o rímel à prova d’água. Não perdi tempo e fui testar, né?

Estava usando minha maquiagem básica do dia-a-dia: base mineral, rímel, blush e batom. O rímel não era à prova d’água, pois fiquei traumatizada com o Colossal Waterproof. Desde então, só uso máscaras que sejam resistentes, mas nem tanto.

Em relação ao teste, só vou expor minha opinião, por que nem rola de colocar meu rosto sem nenhuma maquiagem aqui, né? rs

O que eu achei?

♥ O produto cumpriu a promessa de limpar bem a pele, inclusive, retirar o rímel que, convenhamos, é o produto de maquiagem mais teimoso que tem, custa a sair.

♥ Tem uma fragrância bem suave, com perfume agradável;

Não deixa a pele oleosa! Eu sempre observo isso, pois tenho a pele mista e não tem coisa que me desagrade mais do que produtos que aumentam a oleosidade da pele.

Meio lencinho já completaria a limpeza com maestria, mas eu é que não vou ficar cortando lenço pela metade, né? Ahh, cada embalagem vem com 30 lenços. Ideal para quem usa todos os dias, pois aproveita por um mês.

Fiz uma breve pesquisa de preço e cheguei à seguinte conclusão: O valor do Olay na Araujo é de R$ 29,90. O da Nívea que acredito que seja um concorrente direto custa R$ 21,90, mas vem com 25 lencinhos. Não posso falar sobre tamanho e qualidade dos lencinhos da marca, pois nunca testei. Já me falaram sobre lencinhos usados em bebês, que são mais baratos e tal, mas como não são próprios para pele do rosto e, consequentemente, não foram feitos para retirar maquiagem, não acho que devem entrar nas comparação. Além de já ter ouvido falar que são ótimos para limpar produtos de maquiagem mais simples como sombras, batons e afins, mas que, com máscara de cílios, não são tãao bons. Palavra de Petit.

Por mim, lenços Olay estão aprovados!

E aí? Já usaram esse produto?

Qual produto vocês costumam usar para tirar a maquiagem?

Beijos!


4 Comentários leave one →
  1. 24/03/2011 11:04

    Boa dica, super útil o lencinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. 24/03/2011 13:48

    Não costumo usar lenços demaquilantes, mas fica a dica!
    Quanto ao Colossal descobri um demaquilante baratíssimo que tiraaaa tudo, se quiser procura lá no blog, eu adororeiii…
    Bjokssssss

    • 24/03/2011 16:25

      Eu tb não usava,mas
      como ganhei esse,agora vou usar,né?rsrs
      E gostei mto!
      =)
      Vou lá sim! Beijos,Deise!

Deixe um comentário

