Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

22/03/2011

Quando vi os lançamentos de esmaltes da São Paulo Fashion Week, o primeiro que desejei foi o Isabeli e o Star da Risquè, pois foi a combinação que a Isabeli Fontana usou no evento de lançamento e ficou lindo! Mas, testando, vi que essa combinação não era lá essas coisas e fui adiando o uso dos dois. Até por que, a coleção da Impala ganhou o meu coração mais rápido. 😀

Foco na cor, tá, gente? rs

O que eu achei?

Secagem: Seca rápido.

Cobertura: Duas camadas são mais que suficientes.

Durabilidade: Gente, aqui está a decepção! Não dura nem 03 dias. =/ O que aconteceu com você, Risquè?

Cor:  A cor é bem bonita e bem inverno também. É um roxo com fundo escuro. Na luz do Sol fica incrível.

Preço: É… rs digamos que eu esqueci. De via ser uns 2 e pouco. Desculpem-me, mas a memória falhou. 😀 Comprei na Loja Destak – Rua São Paulo, 270 – Centro/BH.

Nota: 9! Tinha tudo para levar um 10, mas a durabilidade é bem ruinzinha mesmo. Então, não mereceu nota máxima.

Já experimentaram essa cor?

Ps: Resolvi passar uma camada do Star por cima. Ficou bonitinho, mas depois de passar o “Na mira 3D” nenhum outro glitter tm graça rs

Beijos!

12 Comentários leave one →
  1. 22/03/2011 11:55

    Bem linda a cor!
    Adorei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  2. 22/03/2011 12:16

    Adorei a cor, tbm adoro Impala!

    Bjoo

  3. 22/03/2011 13:11

    Linda cor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. PAOLA GUIMARAES permalink
    22/03/2011 13:48

    Caroool… te vi de novooOO hoje… mas nussa… vc anda rapido demaiiiis… e tava com pressa… nem deu p te chamar dessa vez… mas vi que vc trabalha bem pertinho de mim … estou do outro lado da rua praticamente… a Acaraú, uma rua que entra ali perto da pracinha do Banco do Brasil… Passa láa na agencia um dia… pra viajaaaar… rsrsrsrs

    falando do esmalte… ficou lindoooo heinnn?? nossaaaaa!! ameiii a cor…

    e falando do seu anel… (ngm falou) lindooo demaiiiis…

    Estamos sorteando no Blog alguns aneis… dá uma passadinha lá… tem um bem parecido com esse… mas a pedra é preta… dá uma olhadinha lá… quem sabe vc gostaaaa….

    http://eccentricbeauty.wordpress.com/2011/03/14/meu-aniversario-sorteio/

    BeijoOOOOS

    • 22/03/2011 13:52

      kkkkkk ah,não acredito!!
      Eu ando rápido mesmo rs
      É a rua do lado do BB?
      Mas onde vc trabalha?Passo lá sim!rs

      Obrigada!Essa cor fica mto fina!=)
      O anel eu não tiro do dedo desde que
      comprei rsrs tb gostei d+!
      Beijos!
      Ps: Vou tentar andar com mais calma!Nem sei
      pra que ando rápido,já que não tinha nada para fazer rs

      • PAOLA GUIMARAES permalink
        22/03/2011 14:09

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! foi de manha… entao acho q vc devia estar indo trabalhar…

        eu trabalho na Estufa agencia de viagens… seu namorado ta formando… quer coisa melhor do que comemorar viajando???kkkk até rimou…. kkkk

        Mas então… nao é a rua da pracinha nao… é a seguinte… que tem uma banca de revista na esquina… bem pertinho mesmo… =)

        Passa lá sim…

        E passa lá no blog tbm… é de uma amiga minha… só faço pequenas participações… kkkk

        beijooos

      • 22/03/2011 14:16

        Ah tá,achei que fosse agora!rs
        Então,era pq eu estava atrasada rsrs
        Não conheço,mas depois passo lá sim!;)
        Ok,flor!
        Bjos!

  5. 22/03/2011 23:26

    nossa que cor linda!
    Amei!
    bjoO

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

Deixe um comentário

