Skip to content

Make Up: Lançamentos!

21/03/2011

Estava lendo a Gloss desse mês e vi duas colegas de trabalho da editora dizendo que costumam se maquiar juntas e que chamam esse momento de “offering“, pois por meio dele, passam a oferecer uma carinha melhor para o mundo! Achei legal o termo que usaram e acho mais do que isso, a maquiagem faz com que a gente ressalte o que tem de melhor e disfarce o que não é tão legal assim. Desta forma, oferecemos uma carinha melhor pra gente e a consequência disso é: ficamos mais bonitas e com a autoestima lá em cima!!!

Mas, como sugere o título desse post, a idéia é mostrar alguns lançamentos mara. A introdução não foi aleatória não, viu, gente? rs É que foi o que me inspirou a falar de maquiagem hoje. 😀 Vamos lá?

A Contém 1g mandou um e-mail falando do lançamento da linha abaixo no dia 09 de março. A promessa é muito tentadora: pele de cinema! Quem não quer? 🙂 De acordo com a divulgação, a tecnologia Multi-defination ajuda a disfarçar as linhas de expressão e a dar uma acabamento natural. Os produtos são base, pó e corretivo. Até fui a um quiosque ontem, mas nem testei direito não. Sei que o “precinho” da base não é muy amigo: R$ 118! Depois voltarei para testar!

Outro lançamento que eu fiquei de olho foi o da Palette de Maquiagem Make B. Coleção Lumière do Boticário.

Ameeeei as cores das sombras e blush! O kit é composto por: “blush, sombras, minimáscara para cílios e batom. Quatro opções de lápis batom, lápis para olhos, duo e quarteto de sombras, blush, bases com tecnologia luminosa e brilhos ultrarreflexivos compõem a coleção.” O valor é: R$ 138,00. Não achei caro por ter vários produtos que, comprados separadamente na loja, resultariam em um valor maior, com certeza.

O próximo produto, NÃO! Não é produto! 😀 Mas tem a ver com maquiagem, pois é da M.A.C.! Vocês se lembram daquela super campanha Viva Glam com a Lady Gaga? Então, no dia 17 de março a marca transformou o site www.vivaglam.com em uma rede interativa global. Os fãs da campanha poderão se cadastrar e customizar fotos, dividir informações sobre HIV/AIDS, ajudar na campanha, , além de interagir também pelo Twitter e Facebook.

E aí? Gostaram das novidades?

Beijos!

26 Comentários leave one →
  1. 21/03/2011 14:04

    Great Post !!!
    Lovely!!!
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  2. 21/03/2011 15:22

    Essa paletinha do Boticário é lindaaa! Tenho a paleta “ouro” que foi lançada há mais tempo e adoro!
    Mas tô me policiando para não comprar makes…rsrs

    • 21/03/2011 15:33

      Linda,né?Ameei as cores!
      Já eu tenho que voltar a comprar makes rs
      to sem nada!=D
      Bjos!

  3. 21/03/2011 15:25

    AMEI, essa palheta do boticario!!
    Linda!!
    Beijoss

  4. 21/03/2011 16:14

    eu gostei, só não sabia desta primeira aí…
    Esse estojo da Make B tá lindo hein?
    bjs

    • 21/03/2011 17:45

      Pois é,parece ótimo tb,mas
      o precinho não é tãaao camarada!
      O estojo Make B é um luxooo!
      =)
      Quero ver ao vivo!
      Bjos!

  5. 21/03/2011 18:55

    Fiquei interessada na pele de atriz de cinema, vou conferir o lançamento.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  6. 21/03/2011 19:00

    Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. 21/03/2011 19:47

    Oi Dona Onça, ou melhor, Carol, acabei vindo conhecer teu Blog para te convidar a conhecer o meu e participar de uma promoção entre o meu Blog e o Blog Amiga da Moda, que está sorteando uma Joia exclusiva (feita por mim)….vserá uma honra tê-la participando ….
    A|guardo sua visita.
    Amei seu Blg e já sou sua seguidora.grande abraço

  8. 21/03/2011 21:25

    A paleta é perfeita, tons super coringas para fazer makes LINDAS!!!
    bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  9. 21/03/2011 23:33

    Muito fofo o estojo da Make B!

    beijos querida

    http://www.espaco-lulu.blogspot.com

  10. 22/03/2011 00:15

    gente ADOREEEEI!!

    Querida me ajuda? É só votar aqui http://www.momentosmarisa.com.br/look/17882

    Não demora um minuto e você me ajuda muito!

  11. 22/03/2011 01:07

    Adorei as novidades!
    Já to querendo! haha

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

  12. 22/03/2011 08:05

    A lista só aumenta amiga, acha dindim…kkk

  13. 22/03/2011 13:27

    amei tudo tudo! testa e posta pra gente ver se valem o investimento mesmo. beeijo

Deixe um comentário

