Skip to content

Looks para Inspirar!

11/03/2011

Por culpa do blog (tadinho!rs), tenho amado, cada dia mais, a estampa de oncinha. Quero em tudo e de todos os jeitos. Às vezes eu enjôo um pouco, pois a estampa está em todos os lugares, aí fico sem usar por um tempo e passa. Como estou na fase “de bem” com a onça, o primeiro look desse post tinha que ter  estampa:

Gente, estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  por esse look. Achei que ficou incrível a combinação de cardigan de oncinha colorida com camisa por baixo, cinto com tachas, short jeans com barra dobrada e bota pesada. Vou copiar cooom certeza! Exceto a bota, que não tem a ver comigo!

Palermo com sua cara de rica, toda trabalhada no militarismo, né, gente? Achei muito poder o casaco militar, com cardigan por baixo, legging e a bota mais pesada. É um look muito usado, mas reparem nos detalhes: ela colocou uma blusa com babados na gola e marcou a cintura com o cinto, o que dá uma feminilidade e tira um pouco do peso visual.

Um toque de vermelho! Ok que a segunda foto é de passarela, mas é só eliminar um pouco de tachas, spikes e desfiados na meia e no short (se quiserem) que dá para usar nas ruas tranquilamente. Vermelho vem com tudo neste inverno, vale a pena investir. Além do mais, as jaquetas “invernais” estão mais trabalhadas, nada básicas!

Acalmem-se! Os próximos looks são mais verão, mas é que minha cabeça já está lá nos looks de inverno. Não vejo a hora de começar a usar. 😀

Muito dignos, não é mesmo? O primeiro com camisa floral e shortinho que imita jeans… fofo! Dica: O floral continua no inverno, mas dê preferência para as estampas que têm tons terrosos, mais a cara da estação fria do ano. O segundo faz uma mistura de cores interessantes que deu super certo! Também, né, Blake Lively erra em algum look?

Espero que vocês tenham gostado dos looks para inspirar. Mais um exercício fashion pra gente!

Bom fim de semana para vocês!

Beijos!

32 Comentários leave one →
  1. 11/03/2011 13:40

    to atráás de uma legging dessa vermelha! hehehehehehe

  2. 11/03/2011 13:51

    Oi carol! Amei o post! O Look da primeira foto é mara!!!!
    Parabéns!
    Beijos!

  3. 11/03/2011 13:56

    O primeiro look tá mto bacana, amei a botinhaaaaaaa! Já o segundo eu AMEI TODOOOOO, quero sair assim pra ontem!!!rs
    A jacket vermelha É DIVINA , minha cara-amo esse estilo rocker, tachas e spikes!!!!
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  4. Um Arraso! permalink
    11/03/2011 14:20

    gostei bastante do segundo
    lindaauumm

    ;***

  5. 11/03/2011 14:26

    Ameii essa legging eu ja vi umas meninas na rua usando e acho q fika o maximooooo eu quero mtooo uma assim pro invernoooo!
    bjoks

    • 11/03/2011 14:30

      Tb acho que fica lindo,Carol!
      Tem uns looks ótimos
      para pegar como inspiração!
      😉
      Beijo!

  6. 11/03/2011 16:12

    LINDOS!!!!!!!!!!!
    Adoro ver esse tipo de Post p me inspirar…
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  7. 11/03/2011 16:46

    Adorei os looks!! Oncinha pra sempre!
    Beijoca

  8. 11/03/2011 17:11

    O Primeiro Look é realmente Muito Despojado, deu uma super harmonia !!

    • 11/03/2011 17:28

      Nossa,é o meu preferido!
      Adorei!
      Até por que são elementos que todo mundo
      consegue e costuma usar separados,mas
      ela misturou e o resultado ficou lindo!
      =)
      Bjos!

  9. 11/03/2011 20:21

    Mesmo meio enjoada das onças gostei desse cardigan de onça azul! Muito lindo!
    Bjs,
    Dani.

  10. 11/03/2011 23:58

    Carolzinha, todos os looks merecem ctrl c + ctrl V já!!!! Em especial o primeiro, que tá uma graça!
    Beijosss amore
    Jaque e Gra

  11. 12/03/2011 01:29

    Lindos looks! =)

    Vc querendo usar looks inverno e eu super feliz de estar no brasil usando looks verão hehehehe

    beijos querida

    http://www.espaco-lulu.blogspot.com

    • 12/03/2011 11:07

      Sério?rsrs
      Aproveita o verão daqui então,
      pq ainda está beeem quente!
      =)
      E eu vou torcendo para o inverno chegar!
      Bjos,linda!

  12. Rúbia Penido permalink
    12/03/2011 15:45

    Os looks estão lindos mas o que eu queria comentar é q vc é a cara da apresenntadora do globo esporte… alguém já te disse?

  13. 13/03/2011 18:31

    amei o look da olivia. e amei a bota do primeiro look.
    http://rosadesbotado.blogspot.com/

  14. 13/03/2011 18:40

    amei o primeiro look, ate a bota.

  15. 14/03/2011 09:06

    Adorei o primeiro! Bem bluemarine né?!
    Beijoss

  16. Bruna permalink
    14/03/2011 10:38

    Amei o post!!!

    bjs

Deixe um comentário

