Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

01/03/2011

Contei para vocês outro dia que eu comprei a coleção toda da edição da SPFW da Impala, né? Então… mas não sei por que  resolvi experimentar o Metal Glam primeiro. Não que ele não seja bonito, pelo contrário, mas não estava na vibe Metal Glam no dia em que passei. 😀

O que eu achei?

Secagem: Seca até rápido, não tenho reclamações quanto a isso.

Cobertura: Com duas camadas ele já fica perfeito. Mas para variar eu passei três. 😀

Durabilidade: Três dias intacto.

Cor:  Tem um brilho lindo, principalmente no Sol. É meio grafite, mas às vezes, tenho impressão de que tem um pouco de verde também (estou louca?rsrs)

Preço: R$ 2,95 se não me engano da Destak (Rua São Paulo, 270 – Centro/BH).

Nota: 10! Apesar de eu não estar no clima desse esmalte, não tenho do que reclamar.

O que acharam?

Beijos!

18 Comentários leave one →
  1. 01/03/2011 09:45

    Olha! Tô com o Tattoo, da Risqué (coleção Sweet Rock ‘n’ Roll), acho que ele e o Metal Glam são primos! rs
    Depois vou postar lá no blog..
    Bjoos

    • 01/03/2011 17:22

      Ah é?
      deve ser por isso que
      não trouxe o Tatoo rsrs
      Vi as duas coleções e pirei,sai
      carregando todos,mas esse ficou lá.
      Posta sim!
      😉
      Beijos!

  2. 01/03/2011 09:53

    Oi Carol!! Adorei esse esmalte!!
    A cor dele lembra o black pearl da Chanel, ou eu to confundindo cores?
    Adorei bem Rock ‘n’ Roll!! ;D

    beeijo ;*

    • 01/03/2011 17:24

      Eu também,Mi!
      Humm…acho que o Black Pearl
      é mais puxado para o verde do que esse
      um pouco.Esse é grafite mesmo,eu que vejo um
      pouco de verde nele (será uma paranóia?uahahuauh)
      =)
      Beijos!

  3. 01/03/2011 10:13

    Nossa é bonito mesmo! Quero passa ele, é bom esmalte que parece preto mas n é, né?!

  4. 01/03/2011 10:24

    Que lindooo!
    Ficou um charme esse esmalte escuro nas suas unhas.
    Mas tem que estar no clima de esmalte escuro né.
    Hehehehe…
    Mas ficou lindo Carol.
    Beijo

    • 01/03/2011 17:26

      Obrigada,Lala!!!
      =)
      Tem mesmo e eu não estava =/
      Mas para compensar,passei
      o Militar da mesma coleção e apaixonei!
      Fiquei quase uma semana com ele nas unhas (super
      recorde pra gente,né?kkkk)
      Bjos!

  5. 01/03/2011 11:24

    Eu não sou mto fã de esmalte cintilante… Tenho um beeem parecido com esse, da BU… Nunca consegui ficar de um dia com ele na unha… mtooo brilho pro meu gosto!

    • 01/03/2011 17:27

      haha normal!
      Eu tb não sou de passar mto cintilante…
      Mas até que gostei desse!
      Depende mto da cor e tal.
      Bjos!

  6. 01/03/2011 12:32

    tem um brilho metálico bonito pra caramba, gostei! 😀
    bj

  7. Sabrina permalink
    01/03/2011 13:17

    lindo!

  8. 01/03/2011 16:55

    Lindo! Eu quero!
    Ainda não comprei nenhum dessa coleção!
    BjoOo

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    • 01/03/2011 17:29

      Menina,não perca!
      E usa o Militar,meu preferido
      até agora (ok que
      eu só usei 2,né?kkk).
      Bjos!

  9. Emely Rianne permalink
    03/03/2011 11:09

    Que liinda essa cor *-* eu adoooreiiii ♥
    bjs flor

Deixe um comentário

