Pular para o conteúdo

Visitando a SóMarcas Outlet!

28/02/2011

Aconteceu no último sábado, 26 de fevereiro, um Encontro de Blogueiras lá no Shopping SóMarcas Outlet. Para quem não sabe, outlet é um espaço onde são comercializadas peças de grandes marcas a preços com descontos o ano inteiro. O SóMarcas é um deles e foi fundado em 2009 na Cidade de Contagem/MG. É o primeiro complexo de vendas de produtos de grifes brazucas e estrangeiras. Os descontos chegam até 70%! São para agradar a qualquer pobre mortal, não é mesmo? Mas vamos às peças, que são o que tiram a gente do sério meeesmo! 😀

Dá vontade de ter uma sapatilha de cada cor, juro! Sou super suspeita com sapatilhas, né? Adoro!

O blazer é bacaninha e super usável. Já estes tênis da All Star são masculinos, mas usaria fácil também. Amei o de couro e o prata. Alguns tênis da marca estavam custando R$ 69,00 e não eram modelos básicos. Estes aí eram um pouco mais caros. Para finalizar com a loja Size 8, essa mala que é muito amor!

De longe é uma das marcas para o público feminino que mais vale a pena comprar. Os preços estão ótimos e as peças incríveis! Tem saias românticas, que eu adoro. Esse blazer super coringa, que dura “150 estações” e também gostei do colete com bordado de madrepérola (certo?). A primeira saia eu lembro que custa R$ 109. Gente, saia da Le Lis Blanc a 109,00 dinheirinhos? Não dá para acreditar, né?

Jeans feminino e masculino a partir de R$ 99 e malhas, a partir de R$ 39. E o mais importante: da Levi’s!

Observações gerais:

1) Aconselho a levar o namorado, pai, irmão para ir à SóMarcas, pois tem muuuuitas peças excelentes para o público masculino. Para a mulherada, indico a Le Lis Blanc e a Levi’s.

2) A Nike também tem preços ótimos para quem curte esportes.

Info.:

SHOPPING SÓMARCAS OUTLET

Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1.336 – Cidade Industrial – Contagem/MG

Horário de funcionamento: segunda a sábado: 10 às 20 horas | domingos e feriados: 10 às 18 horas.

Twitter: @outletsomarcas

Foto da galera presente para encerrar!

Gostaram? E você que não mora em Minas, indica algum outlet legal em sua região?

Beijos!

17 Comentários leave one →
  1. 28/02/2011 10:25

    Eu ainda não fui lá, mas depois desse post fiquei super curiosa para conhecer esse espaço.
    Beijos!!!

    • 28/02/2011 10:34

      Lá é bem legal,Carla!
      Tem umas lojas com preços ótimos,
      principalmente para homem!
      =)
      Bjos!

  2. 28/02/2011 10:49

    aaaaaaai que demais!!!!
    sabe que não sei se é porque aqui em são paulo é grande e não dá tempo de ficar sabendo, mas acho que isso nunca rola por aqui viu…

    • 28/02/2011 10:52

      Sério?
      Pensei que aí ia ter um monte hehe
      Mas acho que ouvi falar no evento que
      tem um outlet desse tipo por aí
      😉
      Se eu achar informação,depois te passo!
      Bjos!

  3. 28/02/2011 11:38

    amaaamos um desconto, né?! 😀
    Beijo

  4. 28/02/2011 11:48

    Ahh não creio que essas coisas de desconto só acontecem fora da minha cidade.. 😦
    Sério, acho que na zona leste não tem nada disso.. . rsrs’

    ;*

    • 28/02/2011 11:54

      rsrs
      que isso,menina!
      Deve ter sim!=)
      Zona leste de São Paulo???
      Mas aí é o paraíso das compras!!haha
      Beijos!

  5. 28/02/2011 12:27

    Ai adoro lojas outlet, além dos descontos a gente fica super a vontade nas lojas isso pra mim é tudo!

    BjoOo

    meu blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

  6. 28/02/2011 17:42

    Que gracinha seu post!! Adoramos a visita…Volte sempre que quiser!

    Bjos da equipe do Sómarcas
    (31)3333-0071

    • 28/02/2011 17:43

      Olá, Verônica!
      Foi ótimo conhecer vocês e o Sómarcas!
      Espero voltar em breve!
      beijos!

  7. 02/03/2011 17:18

    Oi Carol, faz teeeeeeeempo que não comento por aqui!! Td bem?? Falou em Outlet eu penso na hora no Outlet Premium em SP, é tipo um shopping a céu aberto, mas Outlet, do lado do Hopi Hari, eu vou pra lá 2x por ano e me acabo na Hering que tem o Espaço Kilo e na TNG onde sempre os preços estão ótimos também, aí tem todas as marcas carésimas, com preços acessíveis e outros nem tanto (pra mim) mas com o preço bem abaixo do que costumamos ver. Moro em Londrina-PR mas a família é de Jundiaí-SP que é 10 minutinhos do Premium, perdição na certa!! Beijos

    • 02/03/2011 17:56

      Sumidaaa!!!
      Tudo bem e com vc?
      Uai,boa dica para as meninas
      de SP,hein?
      Adoro!
      Beijos!

  8. 08/03/2011 10:34

    No jornal “O TEMPO”, Carol arrasou com ex-companheira de blog Mirelly domingo dia 06.03-2011. PARABÉNS pela sua força, coragem,espírito de luta,garra, você vai longe, garota!

Trackbacks

  1. Dona Onça no Jornal O Tempo! « Dona Onça

Deixe um comentário