Skip to content

Looks para Inspirar!

25/02/2011

Gente, estava procurando referências de looks de inverno e estou in love com a mistura do militar com o balé. O militar já é tendência de algumas estações passadas e volta agora no inverno. Já o balé vem com tudo graças ao filme Cisne Negro, que não vi, mas quero assistir em breve. Vou colocar alguns looks que mais gostei com essa mistura abaixo:

Gabriela Joá

Quando vi esse look, tive que salvar a imagem na hora de tanto que gostei! Tem a pegada romântica na saia com volume, a jaqueta militar perfeita (se alguém achar parecida me conta, please!) e a sapatilha com estampa de onça, que também vem com tudo.

Essas opções aí eu encontrei lá no nosso melhor amigo, o Google. Também gostei das duas idéias.

Nicole Bernardes

Nicole, só para variar, arrasando com os looks que escolhe. Esse aí é uma ótima referência. Para as baixinhas que têm medo de usar ankle boot, é só trocar por uma nude ou usar uma saia mais curta, tipo o que a Nicole fez. O cinto de onça arrematou o look, deixando-o mais inverno 2011 ainda.

Este já traz referência navy e também fica uma graça.

O que eu mais gosto nessa mistura de balé com militar é que o balé é sinônimo de delicadeza e romantismo e o militar, já traz um pouco de força, peso… ouvi dizer que o desfile da New Order quis fazer menção às duas tendências trazendo o conceito da disciplina que é trabalhada tanto no balé quanto no militarismo. E fica show, não é mesmo? Quero usar JÁ!

O que acharam?

19 Comentários leave one →
  1. Luciana Penido permalink
    25/02/2011 16:02

    Carol ,gostei muito de todos os looks.Bjs bom final de semana.

  2. 25/02/2011 16:04

    Que lindasssss!
    Nossa aquele vestido de renda ali com casaqueto militar tenho na loja só que mais lindão ainda!!!!
    Arrasoooo…
    Amei as suas inspirações!
    Estão show…
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  3. 25/02/2011 16:24

    Lindo o look da Nicole!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  4. 25/02/2011 17:18

    Nossa, lindos, me inpirei muito!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  5. 25/02/2011 21:56

    Ameeei os looks que vc escolheu!
    Adoro essa vibe. Menina, essa primeira saia, super dá pra rolar um DIY, vou tentar fazer, se der certo eu posto!
    Beijo

    • 25/02/2011 22:43

      Obrigada,Jéeh!
      Também adoro!Acho um luxo!
      Faça sim!!Deve ser fácil mesmo!
      =)
      Beijos!

  6. 26/02/2011 02:19

    adorei o look da nicole bernardes amiguinha!! mil beijinhos fofinhos minha querida amiga!!

  7. 26/02/2011 20:06

    carol, a combinação realmente é muito boa. adorei as fotos que vc escolheu, bons exemplos.. beijos!

  8. 27/02/2011 11:43

    aah adorei, ontem mesmo comprei uma saia a la bailarina!
    hahaha beijo

  9. 27/02/2011 14:59

    Ficou muito fofo o look da Nicole! Adoro o contraponto entre as duas tendencias!

  10. 28/02/2011 14:09

    novo post no meu blogue http://cinemasobrecinema.blogs.sapo.pt com novidades sobre o meu concelho. Faz favor de visitar e comentar. Beijinhos fofinhos e bom resto de segunda-feira!!

Deixe um comentário

