Skip to content

Plumas e mais plumas!

24/02/2011

Estava folheando a Vogue Brasil deste mês e dei de cara com uma tendencinha que gostei: plumas! Acho que dão um toque de glamour instantâneo. A idéia pode ser aplicada em todas as peças como saias, blusas, vestidos e até em pequenos detalhes. Um exemplo disso é a aplicação nas mangas.

Um detalhe meeega importante está no volume causado pelas plumas. Então temos que ter muita atenção ao usá-las, já que podem deixar algumas partes do corpo que já são cheinhas, mais cheinhas ainda. Deixe para usar plumas nas partes que quer favorecer. Por exemplo, se tem pouco quadril, uma saia de plumas ficaria ótima. Já se tem pouco seio, prefira peças que tenham aplicação na região.

Na Saia

É a minha peça preferida para o modelo com plumas! E dá para usar com diferentes combinações: romântico, rocker, sexy, etc.

Saia Fluê

Na blusa

O uso da pluma na blusa é o que considero mais discreto. Como já disse, pode ser usado apenas em mangas e golas.

Eu sei que a peça aí de cima não é blusa, mas é só para exemplificar! 😀

No vestido

Emma Watson está tão fashionista, né? Arrasou no vestido! E a Lea Michelle também não faz feio, pelo contrário, está um charme só usando a tendência.

Para quem não gosta de plumas, mas quer aderir ao volume nas peças, que tal usar e abusar da renda, tule, lasie, etc? Também ficam ótimos!

Espero que tenham gostado das inspirações! 😉

Beijos!

18 Comentários leave one →
  1. 24/02/2011 10:14

    há uma votação a decorrer no meu blogue http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt passa por lá e vota no look do dia. mil beijinhos para ti querida,aguardo o teu comentario.

  2. Bruna permalink
    24/02/2011 11:48

    Super lindas essas saias! Eu quero essa da Fluê pra mim! Rs

  3. 24/02/2011 12:13

    Os vestidos e saias são lindooo né?! =)
    Só que acho que essa não é uma tendência muitooo a favor das Brasucas não… a não ser as muito magrinhas… pq um quadril num pouquinho mais largo fica over.

    • 24/02/2011 17:42

      Nossa,gostei de váaarios!
      =)
      Ahh acho que é só escolher o
      lugar certo de colocar as plumas hehe
      tipo,se tem o quadril mais largo,é melhor
      usar a tendência na parte de cima.
      E se possível,em cores escuras,tecidos opacos,
      tudo para não dar taaaanto volume!
      =)
      Bjos!

  4. 24/02/2011 12:30

    Eu adoro e acho lindo, mas ontem mesmo estava pensando em como podemos lavá-las… rs
    Fico com medo de estragar quando for lavar sabe… não sei bem como isso funciona!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    • 24/02/2011 17:44

      Bom,acho que pode ser
      à mão com sabão neutro,não?
      Deve ser o mesmo processo de
      tecidos mais finos,bordados,etc.
      rs Mas não sou muito entendida
      nisso,então estou usando o “achômetro rsrs”
      Bjos!

  5. F-utilizando permalink
    24/02/2011 14:59

    aai gente plumas é uma coisa de linda, mas me falta coragem pra ousar! :/
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  6. 24/02/2011 17:11

    Nossa o primeiro look é de morrer!!
    Quero dizer todos são mas as primeiraaa é a minha favorita!! 😀

    beeijo amiga ;*

  7. 24/02/2011 18:28

    Adorooo, achei esse vestido da Emma sensacional!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. 24/02/2011 18:40

    Adorei esse ultimo vestido azul marinho! Lindo!

    Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

  9. 25/02/2011 01:18

    o Da Fluê é perfeito!

Deixe um comentário

