Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

22/02/2011

Oi, meu nome é Pôr-do-Sol, sou filho da coleção Tropicaliente da Impala e sou lindo e chato!

O que eu achei?

Secagem: Demorou,viu! Mesmo passando top coat para ver se secava mais rápido… Pelo menos não dá bolinhas.

Cobertura: É aí que eu justifico o “chato” da frase inicial do post. Só ficou razoavelmente bom com três camadas e mesmo assim, não cobriu totalmente o branquinho da unha.

Durabilidade: Três dias perfeito.

Cor:  É a principal qualidade desse esmalte. É um laranja mais fechado com uma leve pegada de rosa (bem leve). Super apropriado para o verão. Fica bem para as morenas, que costumam arrasar de laranja, mas também deve ficar bom para as mais clarinhas, já que é uma cor forte. A cor é bem próxima a que está na foto.

Preço: Custou R$ 2,00 na Beauty 1.

Nota: 09! Perde pontos na cobertura e na secagem.

Já usaram essa cor???

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. Um Arraso! permalink
    22/02/2011 09:45

    Ameeiii essa cor!
    acho que a impala tem um sério problema com seus emaltes
    suahsuahs
    mas eu não resisto e sempre compro
    kkk
    ;***

    • 22/02/2011 10:02

      Eu também uahuahua
      mas até que eles estão melhorando,
      a marca já teve mais problemas rs
      Bjos!

  2. 22/02/2011 13:33

    Que lindooo!
    Adoro laranjas! Acho tão verão!
    Uma pena que demorou pra secar =/
    Beijo

    • 22/02/2011 14:06

      Tb gosto demais!
      Teve um época que estava viciada em laranja e coral rsrs
      Meu Coral Chic quase acabou nessa fase!
      =)
      Beijos,Lala!

  3. 22/02/2011 19:53

    Oi Carol!
    Realmente a cor é mega linda! Simplesmente amei e vou arriscar mesmo ele sendo chatinho.
    Bjs, Dani.

    • 23/02/2011 23:13

      Obrigada,Dani!
      A cor é linda meeeesmo!
      Amei!
      Vale a pena enfrentar a chatice
      dele rs
      Bjos!

Deixe um comentário

