Skip to content

Com que roupa eu fui?

21/02/2011

Primeiramente, boa semana para todo mundo! 🙂 E para começar a semana, tem “Com que roupa eu fui?”. Usei este look para comemorar o níver do  meu namorado, que, por sinal foi ontem. Aproveito para desejar um Feliz Aniversário para ele aqui no blog e dizer que eu o amo muuuito!Agora, chega de momento love e vamos às fotos 😀 :

Sabe aquele vestido que fica encostado no guarda-roupa por um booom tempo? Então, esse é um deles. E nem é por que não gosto dele, pelo contário. Mas é que não lembrava muito dele na hora de escolher o que ia usar. Bom exercício para todas, né? Vasculhar bem os armários para poder encontrar peças para o dia-a-dia e para eventos. Assim, percebemos que nem sempre é preciso comprar roupa nova. Como o vestido é simples, mas com uma “amarração” bacana no decote, preferi usar uma sandália mais pesada. Além disso, usei poucas bijus, pois já tinha cor forte no vestido, nas unhas e no batom (que não aparece muito na foto!), então era melhor moderar nos acessórios.

Fui de:
– Vestido Bazzar;
– Sandália Cia do Pé (ganhei, não sei de onde, mas era esse nome que estava na “palmilha”;
– Pulseira que eu mesma fiz.

Beijos!

20 Comentários leave one →
  1. 21/02/2011 09:02

    Você tá sempre linda, Carol!
    Adorei o vestido. Amo essa cor!!! Das cores fortes é a que eu mais gosto! =D
    Bjos!

    • 21/02/2011 09:36

      Ahh obrigada,Bia!!
      =)
      Também gosto dessa cor!
      Está entre as preferidas rsrs
      Beijos!

  2. 21/02/2011 09:05

    É o que eu falo do mergulho no guarda-roupas… sempre é bom fazer…
    a gente acha cada coida bacana que não usava e não sabe pq…
    tá linda.. amei…
    bjokasssssss

    • 21/02/2011 09:37

      Realmente,Lívia!
      A gente sempre encontra
      alguma coisa que estava encostada
      e que pode ficar bem em algum look,né?
      Obrigada!
      😉
      Bjo!

  3. 21/02/2011 09:09

    Lindo o vestido Carol!
    Ótimo para aguentar esse calor de BH esses dias!
    E feliz níver pro seu Love.
    Bjus!

  4. 21/02/2011 09:38

    Oieeee, arrasou neste tom de azul, fora que super vai usar no inverno, joga uma meia calça+blazer, fica showww!
    Amei a sua sandália, tá tudinho de linda!
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    • 21/02/2011 09:42

      Obrigada,Pri!
      Pois é,menina!
      Vestido que vai durar por muitas
      estações hehe
      Beijos,linda!

  5. Ana Júlia permalink
    21/02/2011 10:29

    Adoro essa cor!
    Seu vestido é lindo mesmo,será que ainda tem lá
    na Bazzar?
    Bju!

    • 21/02/2011 15:35

      Obrigada,Ana!
      Bom,acho que não,pois não é
      da última coleção,já tem um
      tempinho que comprei. 😉
      Beijos!

  6. 21/02/2011 10:35

    Linda cor do seu vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. 21/02/2011 12:12

    Nossa… eu SUPER faço isso!!
    Direto “acho” uma roupa que falo “nossaaa! é mesmo! tenho essa blusa!” ahahahaha

    • 21/02/2011 15:37

      auhuhahau sempre acontece,né?
      Tem roupas que eu até separo para
      doar,aí depois penso, “gente,mas
      essa roupa super combina com tal peça” rs
      Beijo!

  8. 21/02/2011 15:38

    Linda!
    Amei seu vestido

  9. 21/02/2011 15:51

    adorei o look!
    a cor do vestido é linda!

  10. Sabrina permalink
    22/02/2011 16:43

    lindo o vestido..Parabéns p/ o Paulo.

Deixe um comentário

