Skip to content

Achados da Dona Onça!

21/02/2011

Domingão, resolvi ir à Feira Hippie/Belo Horizonte e depois, dei uma passadinha em um shopping. Então, comprei algumas coisinhas, né? 😀 Também coloquei a compra de esmaltes que fiz hoje!

1) Carteira Le Postiche: De R$ 99 por R$ 29,90. Além do meeeega desconto, gostei bastante pela estampa de onça dourada e eu estava precisando de uma carteira nova mesmo. E para melhorar, a marca da carteira tinha o meu nome haha

2) Colar de boquinha: Esse eu comprei lá na Feira mesmo. Faz teeempo que estava de olho em um colar assim estilo Amanda (Thayla Ayala) de Ti-ti-ti.

3) Anel de laço e aliança com escrito: Mais um anel de laço. Mas eu adoro! =) E essa aliancinha tem as palavras amor, força, equilíbrio e energia. Gostei para fazer “parzinho” com o laço e levei. São da Ariana Diniz que além de expor na Feira, também tem uma loja na Feira Shopping da Savassi aqui em BH.

Não comprei muita coisa, pois o Carnaval está aí e tenho que economizar, mas todas são muito bem-vindas. Gostei demais de tudo!

Fica a dica para quem é de BH. Sempre tem alguma coisa legal lá na Feira, é só ter paciência (ou seria resistência? rs) para aguentar o calor e a quantidade de gente. E para quem não é, venha visitar a nossa cidade! 😉 Já a Le Postiche está com bons preços para carteiras e bolsas, ok?

4) Estou enlouquecida com essa compra, que foi feita da Destak (Rua São Paulo, 270 – Centro/BH), graças  `a dica da Marcela Thiemi do blog Assim como Vocês. Obrigada! O último  esmalte não é de nenhuma edição da SPFW, mas é que gostei da cor e resolvi levar também! =)

Beijos!

21 Comentários leave one →
  1. 21/02/2011 15:44

    amei suas comprichas… to precisando ir à feira hippie tb…
    os esmaltes são mara.. esse azul é perfect.. já queroooo…

    • 21/02/2011 15:49

      Os outros já estou usando
      e estou enlouquecida com os esmaltes,
      nem sei qual passo primeiro ahah
      Beijos!

  2. 21/02/2011 15:59

    Ah, Carol, que bom que vc achou tudo! Ainda bem que minha dica foi util ahahahah
    Agora vc que me ajudou, pq to procurando acessórios com “boquinha” tem um tempo já! ahahahah Quero pra ontem esse colaar

    bjos

    • 21/02/2011 16:01

      Aii valeu demaaais!
      Adorei,nem sei qual uso primeiro rsrs
      E vai lá sim,o preço tá ótimo!
      Em outras barracas tinha a boquinha
      colorida tb.Vou comprar umas rosa
      para usar junto depois.
      Bjos!

  3. 21/02/2011 16:41

    Adorei o colar de boquinha!! Mega fofo!!

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  4. Dalila permalink
    21/02/2011 17:06

    Gostei muito das suas primeiras compras
    mas a dos esmaltes,odoreiiiiiiiii
    quero tb Carol,linda amei tudo
    Beijos!

    • 21/02/2011 22:20

      Aii nem me fala,Dalila!
      To em crise haha nem consigo escolher
      qual usar primeiro! 😀
      Beijos,querida!

  5. 21/02/2011 18:20

    esta feira é aquela famosa que todo mundo fala???Nunca fui mais gostaria!
    adorei tudo, desejei seu anel de laço e o esmalte na mira 3D
    :**

  6. 21/02/2011 21:18

    Nossssssa, nem me fale em achados!!! Que super heim! Esse mês é o mês dos achadinhos!! hahaa
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  7. 21/02/2011 21:37

    AHAZOU nos achados gatan!
    super em conta.. a carteira então nem se fala…

  8. 21/02/2011 21:44

    Que tudooo esses achadinhos, precinhos ótimos e lindos de viverrrr!
    Beijosssss Carolzinha!
    Jaque e Gra

  9. 21/02/2011 22:51

    Aiiii Jesus amadoooo… eu queroooo!!!
    Estou enlouquecida com os 3D =)

    • 22/02/2011 09:05

      E eu então?
      haha Mas acho que vou estrear
      os dois da Risquè com aquela combinação
      que a Isabeli usou no lançamento da linha!
      =) Tá às ordens! 😉
      Bjos!

  10. 23/02/2011 15:29

    ahhhh, então está a venda mesmo os esmaltes. ainda estava em dúvida se eles seriam vendidos fora do spfw! puts, preciso ir atras do 3D, to loooouca por um haha

    • 23/02/2011 17:11

      Estão, menina!!
      Fiquei louca quando vi hehe
      Compra sim,experimentei em uma unha
      e já gostei rs
      Bjoo!

Trackbacks

  1. Hoje é Dia de Manicure! « Dona Onça

Deixe um comentário

