Skip to content

Eu fui: NEO & Closet Clean!

16/02/2011

No último sábado, aconteceu o evento da loja  NEO em parceria com a Closet Clean e isso é sinônimo de peças bonitas e ótimos produtos, além de descontos que a gente adora, né? Vejam os produtinhos mara que estavam lá:

Meninas,  olhem esses estojos, que lindos! Tem como não enlouquecer? Não! 🙂 Além dos famosos pincéis da Sigma, que todo mundo ama.

E ainda tinha a linha Moroccanoil de produtos para cabelo que faz o maior sucesso! Quero muito experimentar! 😉

E agora, um “look” super fofo para vocês com saia de  renda e blusa com bordado de paetê formando um coração:

Fica de inspiração! =)

Para finalizar, fotos de quem passou por lá:

Eu e a Carla do blog Trem Chique (Obrigada pelas fotos, de novo! 😉 )

Pati da  NEO, Dani do Srta Independente e eu.

Carla, Camila da NEO, Dani e eu.

Quem tiver interesse nos produtos ou nas peças é só entrar em contato com a NEO e com a Closet Clean.

Beijos!

10 Comentários leave one →
  1. 16/02/2011 08:52

    Adorei a sua companhia no evento!
    Tenho que fazer meu post!!!
    Beijos

    • 16/02/2011 09:00

      Ahh eu também!
      Sempre bom encontrar com você! =)
      Depois passo lá!
      Beijos!
      – Carol –

  2. 16/02/2011 09:55

    Ai ai ai!
    Ainda bem que não fui se não ia ficar mega tentada!!!rsrs
    Bjos!

  3. 16/02/2011 13:38

    Adorei as coisinhas! Também quero! Haha 😀

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  4. 16/02/2011 16:57

    Como você consegue ir em um evento desses e não gastar todo o seu salário por lá???
    Eu nem passo perto, senão fico falida!

  5. 17/02/2011 12:28

    Ai que delicinha de evento (:

Deixe um comentário

