Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

15/02/2011

Como estou usando esmalte vermelho (de novo) esta semana, vou postar três fotos de quando eu colocava fotos de esmaltes no Flickr. São fotos que eu gosto muito e que foram muito visualizadas, então, gostaria de compartilhar com vocês aqui no blog, pois acredito que a maioria não viu:

Amei essa foto, gente! Mas o esmalte mesmo eu nem tenho mais, por que fiquei com birra do Rosa Chiclete da Colorama. Nessa foto dá para entender o porquê de não ter gostado dele na primeira vez que usei. Ele é um esmalte mal-resolvido, não sabe se é rosa, se é vermelho, etc!Tenho birra disso e é por isso também que não consigo usar o Brisas da Impala, mas enfim, nesse dia decidi dar uma outra oportunidade e até que gostei! Ficou uma cor bonita, simpática… me rendi ao Rosa Chiclete dessa vez! Na ocasião, usei 03 camadas.

Nessa foto, estou com o Marina da Impala e ele é meeega ralo. Assim, passei duas camadas do Renda por baixo e mais duas do Marina. Melhorou, mas ainda continuou ralinho…=/ Fiz umas joaninhas também! Nelas usei: Rio Doce, Preto e o Branco da Impala e o Rose da QTock. Não faço mais nail art por preguiça e por que não acho que combina tanto comigo mais. Mas essas aí e a da próxima foto eu gostei.

Por fim, uma foto usando o Sexy da Colorama que é um dos meus rosas preferidos! Usei duas camadas e fiz essa “estampa” de oncinha.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

25 Comentários leave one →
  1. 15/02/2011 13:34

    Amei o primeiro…
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  2. 15/02/2011 13:37

    Ameiiiiiii a estampa de oncinha!

  3. 15/02/2011 13:53

    ADOREI o rosa chiclete!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. 15/02/2011 14:51

    O rosa chiclete é lindão!!!
    Bjksss
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  5. Mari permalink
    15/02/2011 15:05

    Ameiiii o rosa chiclete!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Um Arraso! permalink
    15/02/2011 19:44

    Adorei esse rosa chiclete!
    sauhsuash

    acho que vou buscar um pra mim

    ;***

  7. 15/02/2011 19:55

    Linda a cores!
    Adorei o de oncinha!!
    beijos

  8. 15/02/2011 20:44

    Amo o rosa chiclete!!!!!!

    É LINDO!

    http://fashionuptowngirls.blogspot.com/

  9. barbie permalink
    15/02/2011 23:18

    Ahhhhh, eu estou usando esse azul Marina nos meus pés, amei seu blog!!!
    Estou realizando um sorteio no meu blog, vem participar:
    http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
    bjs,
    barbie.

    • 16/02/2011 08:34

      Tempão que não passo o
      meu Marina!
      Vou procurá-lo hehe
      Obrigada,flor!
      Beijo!
      – Carol –

  10. 15/02/2011 23:44

    eu queeeero uma unha dessas de onça!
    vc faz com pincel?

    • 16/02/2011 08:36

      hehe
      Não com o palito de
      unha mesmo e,como as pintinhas
      não precisam ficar super certas,é
      até mais fácil de fazer.
      Fui olhando a estampa de onça de
      uma bolsa e fazendo.
      Beijos!
      – Carol –

  11. 16/02/2011 01:37

    Amei todos Carol!
    Mas o Sexy era o meu rosa favorito!
    Hehehehe… Ainda mora em meu coração!
    Beijos

    • 16/02/2011 08:37

      Obrigada,Lala!
      o Sexy tb era meu rosa preferido!
      Meu primeiro rosa mais forte hehe
      Nem dá para usar o meu mais!=/
      Tenho que comprar outro!!
      Beijos!
      – Carol –

  12. 16/02/2011 10:21

    Aiiii, amei o rosa estampado!!!
    A joaninha ficou MARA!!
    Beijos!!!

  13. 19/02/2011 11:57

    your good

Deixe um comentário

