Skip to content

Chegou a hora de partir..

15/02/2011

Olá meninas!! Hoje estou aqui para dar uma triste e boa notícia. Triste por que venho comunicar minha saída do blog Dona Onça e feliz porque estou em um novo blog agora, que é o Chique Demais! Sabe quando os integrantes de uma banda no auge do sucesso resolvem separar pra seguirem carreira solo?? Então, chegou a minha hora de fazer carreira solo! (que analogia mais tosca né rsrs) Chega um momento na vida em que é preciso mudar e como vocês já viram, eu não tenho muito medo de mudanças. Mudar é bom, mostra crescimento e uma busca por sonhos e objetivos. Quero mudar sempre! E hoje a minha mudança é para um novo blog. Um novo projeto para mim, com novos desafios e expectativas. Espero ver todas lá heein?? #chiquedemais

Quero agradecer aqui a Dona Carol, por tudo que me ajudou e quero dizer que tudo que passamos juntas foi muito legal! Outro dia mesmo estávamos quase morrendo porque tivemos 500 visitas, já hoje virou fichinha!!hahaha (E lá vou eu nessa expectativa de novo) Todos os nossos planos e expectativas em trabalhos foram muito bons! O blog serviu para aprendermos muito uma com a outra! Foi muito bom mesmo estar aqui com você!! Mas a amizade, assim como antes CONTINUA!!haha Tá, meninas? Não estamos brigadas, está tudo na mais perfeita paaaz!! Seremos à partir de hoje cumadres de blog!!! 😀

Dona Oncinhas, deixo vocês em boas mãos e AGUARDO TODAS em meu blog! E ah, me sigam no twitter tadinho, ele tá novinho ainda e quase ninguém segue!!hahaha Twitter Chique Demais

bjos e mais bjos!

Ahhh, perae que eu também quero falar uma coisinha!!!! (Carol falando! 😀 )

Queria agradecer à Mirelly pela amizade e parceria durante esse quase um ano de blog e desejar todo sucesso do mundo ao Chique Demais! E para vocês que curtem o Dona Onça, aguardem que teremos algumas novidades, a começar por um lay out novo, mais bonito e com mais interação! A proposta do blog de ser um espaço de interação feminina continua e espero que cresça ainda mais, com mais visitas, mais leitores e mais parcerias! Como disse a Mirelly, a nossa amizade continua e para vocês, agora há dois blogs que faremos com todo carinho do mundo, cada uma a sua maneira, mas com qualidade! 😉

Obrigada e espero continuar recebendo o carinho de vocês por aqui! Valeu, Mi! Sucesso! Voe alto, por que você merece!

7 Comentários leave one →
  1. 15/02/2011 08:57

    Meninas,
    como vcs mesmas disseram, mudanças são mesmo importantes na vida da gente e nos mostram amadurecimento e crescimento… Sucesso ao Dona Onça e ao Chique Demais… sempre…

    Bjokassssssssssssss

  2. 15/02/2011 09:58

    Muito sucesso para as duas, e agora terei mais um blog para visitar!!
    Beijão e tudo de bom para as duas =D

    http://www.coisasdemulher.net

  3. simone silveira permalink
    15/02/2011 10:03

    Desejo boa sorte as duas…que esse novo desafio venha com muito sucesso!!!

  4. 15/02/2011 12:25

    Que bacana!! Mudanças são sempre bem vindas!
    Felicidades e sucesso para o novo blog!
    Vou continuar acompanhando tudo aqui… e lá! rs
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  5. Sabrina permalink
    15/02/2011 16:12

    Boa sorte!!!

  6. 16/02/2011 08:11

    Meninas,
    boa sorte e muito sucesso nessa nova fase. Estarei seguindo as duas agora, rs!
    Bjs, Dani.

  7. 16/02/2011 10:29

    Boa sorte!!!

Deixe um comentário

