Skip to content

Eu quero: Bolsa de Oncinha e Óculos Floral!

09/02/2011

Bobaaagem dizer que eu gosto de oncinha, né? E meu foco da vez são as bolsas. Gente, olha como faz diferença no look! Dá um up instantâneo. Quero muito! Até vi uma clutch L-I-N-D-A na BO.BÔ outro dia, mas o valor não atendia as minhas necessidades hehe Se alguém achar uma bonita, dá o grito, ok?

Outra coisa que vi na Gloss ou na Criativa (agora esqueci!) desse mês foi um óculos com armação com estampa floral, coisa mais linda! Era de modelo gatinho da Dolce & Gabbana. Uma pena que procurei no quatro cantos do Google e não achei uma foto sequer do bonito do óculos. Seguem dois modelos para exemplificar:

Esse último até é da D&G, mas não é modelo gatinho.

Já tenho vários looks em mente quando encontrar uma bolsa e um óculos para chamar de meus! 😉

E aí? Qual o item está no topo  da Wish List de vocês atualmente?

Beijos!

22 Comentários leave one →
  1. 09/02/2011 09:01

    Adorei!!!!

  2. Bárbara Matias permalink
    09/02/2011 09:23

    Eu vi uma bolsa de onça PERFEITA na C&A, deve ter umas duas semanas. Não sei se ainda tem lá, mas vale a pena conferir.

    • 09/02/2011 11:42

      Sério,Bárbara?
      Ainda não vi!
      Vou ter que dar uma passadinha
      na lá!rs
      Obrigada pela dica!
      Bjo!
      – Carol –

  3. 09/02/2011 09:38

    Eu não sou tão fã de onça, mas a bolsa estampada realmente dá um up no look.
    Quero uma saia igual à da menina da primeira foto mas não acho em lugar nenhum! x.x Alguma dica?
    Beeijo

    • 09/02/2011 11:45

      Ôh se dá!=)
      Ixi,Bruna!
      Vi várias saias de babados parecidas.
      Ve se você consegue visualizar a foto dessa aqui:
      Saia de babados
      É da Viva Neo!
      Uma loja aqui de BH.
      😉
      Bjos!

  4. 09/02/2011 11:07

    Eu adorei o óculos!!!
    Lindo demais!!!
    Agora a bolsa de oncinha também é tudooooooooo!
    Beijos.

  5. 09/02/2011 11:45

    Muito lindo os looks!
    Mas particularmente não curto muito floral e oncinha >.<

    Já viu os novos vídeos do nosso canal?
    Confere lá: http://youtube.com/user/daddyslittlegnm

    Beijos
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

    • 09/02/2011 11:52

      Oi,Nath!Lindos,né?
      =)
      Ah,sem problemas,gosto é gosto!
      Cada um é diferente mesmo hehe
      Bjos,flor!
      – Carol –

  6. 09/02/2011 12:09

    se acredita q eu nao tenho nada das 2 estampas, estou procurando algo bem parecido comigo, mais até agora achei umas coisas mt vulgares, mais estou na caça, assim q encontrar, darei pulos de alegria!!!!!!!
    bjs

    • 09/02/2011 13:01

      AHH Sério??
      Nossa,eu tenho mta coisa de onça,mas
      coisas mais delicadas,tipo camiseta,sapatilha…
      Vulgaridade nem rola!
      Já os florais tenho saias e blusas.
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  7. 09/02/2011 16:31

    Caroooool… vc tem que parar de ficar plantando vontades em mim… ahahahah
    Sabe aonde eu vi óculos estampados lindissimos… naquela loja “Colar” no 4º piso do BH… tem só coisa linda lá !!! Tinha de oncinha, floral, umas outras estampas e tal…
    Corre lá que vc acha! =)

    • 09/02/2011 16:38

      Oi,IsaBella!
      =)
      Menina,tenho que ir lá!!!
      Eu quase ia comprar um da opção
      só por causa da caixinha rosa de oncinha kkkkk
      Valeu pela dica!
      😉
      Bjos!
      – Carol –

  8. 09/02/2011 16:34

    Oi Carol!
    Oncinha é VIDA! rs

    Eu amo essa segunda foto.

    E estou aqui para te mostrar uma loja BAFO da internet: http://www.coisasdeoncinha.com.br

    Tem clutches de oncinha LINDAS e com preços muito amigos!

    E quem compra é só elogios!

    Beijocas

    • 09/02/2011 16:39

      Nossa,nem fala!
      É tudo de bom,né?
      Já entrei nessa loja a um tempo atrás…
      luxo!Mas sempre tem coisa nova,vou visitar
      de novo!
      😉
      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  9. 09/02/2011 17:55

    Carol, você está proibida de falar que quer qualquer coisa de oncinha. Depois que você fala essas coisas começam a me perseguir hehe…

    Beijos

    Jan
    http://www.garotasemsalto.wordpress.com

  10. 10/02/2011 08:59

    Que fofura os óculos!

Deixe um comentário

