Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

08/02/2011

Vermelhinho nosso de cada dia! Se tem uma cor que eu devo usar pelo menos de 15 em 15 dias é o vermelho! Tenho várias tonalidades diferentes e os que mais tenho gostado, ultimamente, são os da Impala. Esse aí de baixo é o Saia Justa da coleção Muito Luxo.

O que eu achei?

Secagem: Nunca tive problema com a secagem dos esmaltes da Impala, mas já vi gente reclamando. Mas como eu sempre uso a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama que seca rápido e protege o esmalte depois, acaba secando mais rápido mesmo.

Cobertura: Se eu disser que eu esqueci quantas camadas passei vocês me perdoam? rs Foi de duas a três camadas, não lembro. Fui pintar as unhas à noite e já estava morrendo de sono. 😀

Durabilidade: Três dias com as unhas perfeitas!

Cor:  Sou suspeita, né, gente! Mas essa cor é linda d+!

Preço: Custou R$ 2,00 na Beauty 1.

Nota: 10! Se bobear é o primeiro nota 10 do ano!!hehe

O que vocês acharam?

Gente, e olha que legal! Uma das leitoras aqui do Dona Onça e ex-amiga de escola, a Débora Soares, disse que seguiu as dicas do blog e experimentou usar o Preto Sépia da Risquè e o Prata da TOCK. Vejam:

Não ficou mara?

Obrigada por mandar a foto, Débora! Adorei!

Beijos para vocês!

20 Comentários leave one →
  1. 08/02/2011 08:50

    Adoro esmalte vermelho, mas ainda estou em busca do vermelho perfeito … =)

    beijos!

    • 08/02/2011 15:17

      Oi,Mari!
      Qto tempo!
      =)
      Adoro esmalte vermelho
      e o meu problema é que acho vários perfeitos!!
      rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  2. 08/02/2011 10:02

    ficaram lindo os dois, tõ guardando um vermelho lindão pra usar aqui… daqui algumas semanas o usarei =D
    Não sou mt fã da impala, desde a decepção com foscos, já tentei optar por outras cores, mais tenho medo de me decepcionar novamente…
    bjim

    • 08/02/2011 15:18

      Obrigada!!
      Usa sim!!!
      =)
      Sério?Eu tb não era,achava
      que saia rápido,mas estou gostando
      das cores deles!
      Não vejo a hora de comprar os do SPFW!
      Bjos!
      – Carol –

  3. 08/02/2011 10:29

    adorei esse vermelhão poderoso!

  4. 08/02/2011 10:33

    Ah ele apareceu!!!!
    heheeeeheh

    Ficou ótimo!

    Abs.

  5. Alessandra Cruz permalink
    08/02/2011 11:02

    Sou viciada no esmalte vermelho, ultimamente com tantas cores diferentes tenho até procurado me controlar, mas com certeza os vermelhos são os mais lindos!!
    Bjus, Ale
    http://teliganadica.wordpress.com/

  6. 08/02/2011 11:45

    Esse esmalte vermelho é lindo, mas eu fiquei fascinada mesmo pelo anel!!!

    Beijinhos!!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

  7. 08/02/2011 12:44

    Lindo esse tom de vermelho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. 08/02/2011 17:21

    Adorei esse tom de vermelho! Lindo!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  9. F-utilizando permalink
    08/02/2011 18:41

    Vermelho é vermelho! minha cor preferida ever!
    È impressão ou esse seu vermelho é puxado pro laranja, meio coral? hehe! Lindo!
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

    • 09/02/2011 11:39

      É sim,flor!
      Na embalagem é até mais,
      mas nas unhas nem tanto rsrs
      Amo esmalte vermelho!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  10. 09/02/2011 08:49

    Eu acho essa cor super hiper linda!
    Estou usando agora, é umas das minhas favoritas!!

    beijo

    • 09/02/2011 11:41

      Ahh ela é linda mesmo,
      Desirée!
      Logo,logo vou usar de novo!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

