Skip to content

Provador do Dona Onça: Dove Reconstrutor!

07/02/2011

Normalmente, as amostras grátis que ganho acabam levando três tipos de fins: 1) Jogo fora, principalmente se forem daqueles sachês. Aproveitando o gancho… e uma vez que uma pessoa grampeou o sachê em um flyer e tava entregando para o pessoal? Eu, toda inocente, peguei o sachê e guardei na bolsa. Quando cheguei em casa, a surpresa: a bolsa toda suja de creme! Aff! rsrs Coisas que só acontecem comigo!! 😀 Fica a lição! Voltando ao assunto, 2) o outro fim que minhas amostras levam é eu repassá-las para alguém da minha casa, que, provavelmente, também não vai usar. Por fim, eu posso colocar em alguma bolsa que não vou ver tão cedo ou jogá-las no guarda-roupa e só encontrá-las muito tempo depois. E, nesse caso, o destino também será o lixo, óbvio. Fato é que eu comprei a Criativa desse mês e quem comprar alguma revista da editora Globo receberá, assim como eu, uma amostra de shampoo e de condicionador da nova linha Reconstrutora da Dove. E não é em forma de sachê! \o/

Para contrariar esse meu histórico de minar o objetivo de quem me entrega amostras, resolvi testar.

Linha Completa

Agora vamos aos meus “rigorosos” critérios:

Cheiro: É a primeira coisa que me preocupa em um shampoo e condicionador. Tenho que assumir isso! E no caso desses da Dove, eles passaram no teste. Na verdade, todos os produtos da Dove para cabelo tem, praticamente, o mesmo cheiro, né? Não chegam a ser um Pantene não (que eu amo!), mas tem uma fragrância agradável.

Textura: Normal! Por que tem aqueles shampoos com uma textura super pastosa, né? Ou ralo d+. E tem aqueles que não fazem espuma nem por decreto. Nem gosto.

O que promete: “Para atender a uma demanda crescente das mulheres por produtos que oferecem cuidado intensivo, a marca relança seu portfólio com novas formulações, agora focado na reparação de cabelos danificados. A tecnologia Vital Keratin está presente na nova fórmula de Dove e proporciona reparação interna dos fios. Isso significa um tratamento de dentro para fora, cabelos bonitos e realmente mais saudáveis.”

O que tem a mais: o shampoo é sem sal. Mas isso já deveria ser obrigação de todas as marcas, né? As progressivas agradecem! 😉

Preço médio: “shampoo sem sal (400 ml) R$ 7,70 / (200ml) R$ 5,49; condicionador (400 ml) R$ 9,20 / (200ml) R$ 6,59” Fonte: Portal Beleza Revelada

• Resultado: Usei os dois produtos duas vezes e de fato meu cabelo está brilhante e com aparência saudável. O que já é ótimo. E olha que eu uso muita coisa no cabelo para protegê-lo da chapinha, escova, sol, progressiva, da ombré hair que fiz nas pontas, etc! Mas tentei usar só os dois e um protetor térmico durante esse período de “teste”.

Nota: 10! Não consegui achar nadica de nada para criticar a dupla Shampoo + Condicionador da Dove! Pelo contrário, são ótimos! 😉

E vocês? Já usaram?

Beijos!

19 Comentários leave one →
  1. 07/02/2011 15:47

    Amo DOVE!!!
    nice post!!!
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

    • 07/02/2011 17:01

      Já usei mto,Gorete,
      aí dei um tempo e agora
      resolvi testar de novo!
      =)
      Bjos!
      Carol

  2. 07/02/2011 16:05

    Não sou muito fã da Dove, mas vou testar!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  3. 07/02/2011 16:21

    Adorei o post e foi muito bom saber sua opinião sobre o produto! Meu estoque de produtos pra cabelo estão quaseeeee zerados haha
    Vou me arriscar a testar!
    Beijos querida!

    http://gavetafeminina.blogspot.com

  4. 07/02/2011 17:48

    Muito bom saber disso!
    Nunca testei shampoos Dove, sei lá, quando penso em Dove, só vem sabonente à cabeça!hehe

    Gostei da resenha, vou experimentar!

    Beijos

    • 07/02/2011 17:58

      Ah,eu já usei a long time ago,mas
      resolvi testar a amostra e até que gostei,menina!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  5. 07/02/2011 18:00

    Gosto muito das coisas da Dove. Nunca experimentei essas coisas aí, mas tenho certeza de que são maravilhosas!

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    • 07/02/2011 18:01

      Eu usava muito os hidratantes,
      até que produto para cabelo tinha um
      bom tempo que não usava,mas gostei!
      =)
      Bjo,flor!
      – Carol –

  6. 07/02/2011 18:14

    Não me dou bem com os produtos da Dove..
    Já tentei algumas vezes (sim, sou teimosa) e no começo meu cabelo, que é oleoso, fica ótimo mas depois de algum (pouco) tempo começa a grudar na cabeça porque fica mais oleoso do que já é..

    Beijos, Carol.

    • 08/02/2011 08:41

      Menina,eu também nunca achei
      nada de extraordinário,mas esses
      dois eu até que gostei!
      Pelo menos por enquanto,está
      bom.
      Beijos!
      – Carol –

  7. 07/02/2011 21:07

    Nunca usei Dova 😦

  8. 08/02/2011 09:13

    Oi Carol, bom dia!
    Apenas uma curiosidade sobre os shampoos sem sal. Vale a pena dar uma olhadinha! Espero que goste!
    Beijos!!!

    Natura Cabelos: http://www.naturacabelos.com/2010/02/22/o-mito-do-shampoo-sem-sal/

    E-Linda: http://www.elinda.com.br/index.php?id=551

    Tudo em Foco: http://www.tudoemfoco.com.br/shampoo-sem-sal.html

    Beleza sem Fronteiras: http://www.belezasemfronteiras.com/2010/09/shampoo-sem-sal-nao-caia-nessa.html

  9. 08/02/2011 15:46

    Valeeeeu pelas dicas, vou usar pra testar tbmmmm, beijinhos :*

  10. Edneide permalink
    09/04/2011 18:44

    Estou usando pela primeira vez e adorei, meu cabelo foi descolorido, estava um bacaço ele resolveu 98% estar macio, brilho. Comprei a linha completa e estou adorando!!!!!

Deixe um comentário

