Skip to content

Com que roupa eu fui?

07/02/2011

E aí, pessoal? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, graças a Deus! Pude rever várias pessoas que eu adoro, curtir um sambinha básico, enfim, deu para aproveitar! Já sobre o look do “Com que roupa eu fui” de hoje, foi uma roupitcha para sair com o namorado! Aproveitei e usei esse batom, meramente, “cenográfico”, já que os namorados em geral não costumam gostar de batom dessa cor, né? rs Na verdade, eu sempre tive uma birrinha de batom vermelho em mim também, mas agora estou mais relax e estou gostando de usar cores mais fortes como pink, coral e o vermelho, é claro… ótima pedida para aquele dia em que você está com preguiça de se maquiar! 😉

Como usei a saia de renda com o broche de lacinho, preferi colocar uma sandália mais pesada para não ficar fofo ao extremo.

Fui de:

– Blusa by costureira 😀 ;

– Saia C&A;

– Broche que não sei de onde é. É mais um dos achados da minha mãe;

– Sandália Neuza Andrade.

Beijos e boa semana para nós!

26 Comentários leave one →
  1. 07/02/2011 09:13

    Linda Carol!
    Sair pra curtir com os amigos sempre é bom!
    Bjus!
    Polly

  2. 07/02/2011 09:19

    Que linda, Carol!
    Seu namorado deve ter ficado todo satisfeito com uma namorada linda assim né?rsrs
    Qual o batom? Achei que ficou ótimo em você!
    Bjos!

    • 07/02/2011 10:16

      Bia,obrigada,flor!
      rsrs Ahhh,espero que sim!!
      =D
      Menina,batom baratex!!haha
      É o Tomate da Dailus!
      Uma amiga e eu vimos em uma loja
      e tivemos que comprar!
      A duração dele é ótima!
      Beijos!
      – Carol –

  3. hangarbh permalink
    07/02/2011 09:32

    Lindo!
    Só não comentou o detalhe do esmalte + batom que ficou bem “fofo ao extremo”.
    =)

    Ótima semana pra você.

    Hangar
    http://www.hangarbh.com.br

    • 07/02/2011 10:17

      Obrigada!
      Ahh o esmalte eu contarei qual é amanhã rsrs
      #segredinho
      É que publicarei no post ‘Hoje é Dia de Manicure” 😉
      E nem era para ser combinado,pois ia usar
      batom rosa,mas bom que mudei de idéia!!hehe
      Beijos pra vcs!
      – Carol –

  4. 07/02/2011 09:43

    Ficou linda Carol!!!

  5. Luciane Cavalcante permalink
    07/02/2011 10:01

    arrasou!!!

    bjos!

  6. 07/02/2011 10:11

    Que amor esse look!!! O broche é super amor…
    ADOREII
    Bjoks linda
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    • 07/02/2011 10:19

      Obrigada,Pri!
      Ahh não é?
      Minha mãe teve o dom de
      achar!!rsrs
      Beijos,flor!
      – Carol –

  7. 07/02/2011 10:17

    oiii…passei rapidinho para conhecer seu blog!!! Menina, vc é a cara de uma amiga minha, acabei de mandar uma msg para ela com o seu endereço aqui para ela conferir…hahahha

    adorei seu look! bjos

    • 07/02/2011 10:20

      Oi,xará!
      =)
      Sério??haha Que tudo!
      Tomara que ela passe aqui,
      quero ver a fotinho dela!rs
      #Curiosa
      Obrigada,flor!
      Bjos!
      – Carol –

  8. 07/02/2011 11:59

    O broche fez toda a diferença no look!

    Amei!!!

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  9. 07/02/2011 16:33

    O look ficou lindo. Adorei o peso que a sandália deu. Tirou um pouco do romantismo. Bem elegante! O namorado deve ter amado ainda mais! heheheh

    • 07/02/2011 17:05

      Ah que fofa!
      Obrigada,Amanda!
      Gosto de usar algo para
      cortar um pouco da fofurice rsrs
      Beijos!
      – Carol –

  10. 07/02/2011 16:43

    Lindo Look!

    Adorei o detalhe do lacinho super feminino.

    Beijos e uma otima semana pra ti.

    http://www.patriciaferne.com

    • 07/02/2011 17:08

      Obrigada,Patrícia!
      Aii amo esse broche!
      Beijos e boa semana pra vc tb!
      – Carol –

  11. 07/02/2011 17:35

    O look todo ficou lindo, Carol!!! Mas o que eu mais gostei foi o broche… um amor!!!

  12. Rejaine permalink
    08/02/2011 12:57

    Adorei a saia… também sou de BH e anos procuro uma boa costureira, sem sucesso. Você bem que podia me indicar uma hein?!
    Bjos

    • 08/02/2011 15:23

      Obrigada,Rejaine!
      Menina,costureira boa é uma
      profissional em extinção!rsrs
      Custo a achar uma mais ou menos.
      Não tenho o contato da costureira
      do meu bairro,mas quando chegar
      em casa postarei aqui.
      E tem um senhor ótimo da Galeria do
      Ouvidor que faz consertos.Fica perfeito!
      Bjos!
      – Carol

  13. Carol permalink
    09/02/2011 16:11

    Ameiii o look !!! Lindooo ! Bj !

Deixe um comentário

