Skip to content

O estilo dela: Fernanda Paes Leme!

03/02/2011

Simpatizei com ela desde que ela fazia a Pati de Sandy e Junior. Estou muito velha ou muita gente se lembra? (Vocês lembram,né, gente? Pelo amor de Deus!!!rs). Deve ser por que ela é geminina como eu! 😉 Mas de uns tempos pra cá, venho observando mesmo são os looks que ela usa na “vida real”. A atriz, que interpreta a Irene em Insensato Coração, é antenada nas tendências de moda e diz que acompanha, inclusive, alguns blogs. Outro dia mesmo ela deixou um comentário por aqui rsrs brincadeirinha!! 😀 Além disso, ela disse em entrevista à Oficina de Moda que tem mais de 100 pares de sapatos e que gosta de combinar os acessórios com as roupas que usa.

Fernanda costuma usar peças dos estilos  romântico e sexy, mas procura usá-las com acessórios ou estampas modernas para ficar com uma produção mais atual. Há uma pegada do estilo esportivo no dia-a-dia também.

Floral + cinto torcidinho

Esse aí eu não gostei muito não, mas fica para ilustrar,né? rs

Viram que ela investe meeesmo nos sapatos, né?

Foco no make e no cabelo! Maquiagem bem leve com destaque  para os olhos. Já os cabelos estão com uma cor muito digna!

E aí? O que acharam do Estilo Dela?

Beijos!

17 Comentários leave one →
  1. 03/02/2011 16:27

    Floral + cinto torcidinho é lindo demais, sem falar no cabelo dela:’Para Tudo e Chama a nasa’ lindo de viver, adoro estampa, a Fê é linda e estilosa, amei o blog, sou a mais nova leitora, e estou seguindo no twitter, beijos.

    • 04/02/2011 09:24

      Oi,Tati!
      Adorei seu comentário rsrs vou
      incluir suas expressões no meu vocabulário!!hehe
      Beijos,flor!
      – Carol –

      • 06/02/2011 02:55

        Não queira, meu vocabulário, é bem extravagante rs, eu adoroooo!
        beijos querida.

      • 06/02/2011 11:23

        ahaha ah,que isso!Adorei!!
        =)
        Bjos!
        – Carol –

  2. 03/02/2011 16:54

    Ela realmente eh uma fofa!!!
    nice post
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  3. 03/02/2011 19:13

    PER-FEI-TO!
    Ela é mt estilosa, uma dia ela apareceu no GE e mostrou as unhas mt estilosa tbm, dps vê lá!
    Esse floral + cinto é fofo!
    Agora babei nesse ultimo, q saia linda!
    bjss

  4. Um Arraso! permalink
    03/02/2011 20:04

    Acho que eu nunca vi ela mal vestida
    super linda né!
    adooro

    ;***

  5. 04/02/2011 19:01

    O estilo dela é fofo. Muiito linda e elegante!
    Ameii o casaqueto dela! 😀
    Tem sorteio lá no blog: http://universodelas.wordpress.com/2011/02/04/central-prata-sorteio/
    @universodelas
    Bjo
    TT

  6. 06/02/2011 17:41

    Adoro o estilo da fernanda…adoro os looks…o melhor prá mim é o vestido floral com cinto! essa estampa da Animale é tudo de linda!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  7. 08/02/2011 15:47

    acho ela liiiiiiiinda, querida, fofa e se veste muito bem. palmas para ela 😀

Deixe um comentário

