Skip to content

Looks para Inspirar!

02/02/2011

Esse post é quase uma auto-ajuda pra mim rs Tem hora que fico com uma preguiça gigante de me arrumar para o trabalho. Não digo pegar uma blusinha e uma calça jeans e pronto, mas de tentar usar peças diferentes, acessórios legais e tudo isso sem sair do nosso estilo e sem interferir, negativamente, nos looks “ideais” para se trabalhar, ou seja, sem decote, sem saia curta ou peças muito justas e afins. Então, resolvi separar uns looks que vão servir de inspiração para mim e espero que sirvam para vocês também.

Camisa

Particularmente, adoooro uma camisa. Acho que dá um ar mais arrumadinho, fica profissional e pode montar um look estiloso, dependendo das outras peças que vão compor a produção.

Tá impossível usar esse look aí de cima em BH! rs Tá muuuito quente, gente, sério! Mas achei bem legal a combinação do preto com um verde mais vibrante e o cinto.
Combinação de camisa social + camisa jeans + cinto colorido! Show! Mas também não dá pra usar por aqui atualmente. Vou guardar o look para usar depois!
Camisa branca (de seda?) com calça cenoura. Simples e chique! 😉

Saia

Saia no trabalho é um perigo, pois nem todo mundo dá a devida importância ao comprimento. O ideal é que seja, no mínimo, até o joelho. Nada de mostrar o belo par de coxas no trabalho, né? Mas nem por isso é preciso ficar com ar senhoril. Que tal investir em acessórios descolados e sapatos coloridos, por exemplo?

Outras peças

Peças únicas como vestidos e macacões são mais práticas e podem ficar super elegantes para o trabalho:

Todos os looks que escolhi acima tem cores claras, né? Estou numa fase clean hoje, mas foco nas combinações! 😉

E aí? O que acharam?

Beijos e vamos trabalhar lindas e chiques!

 

22 Comentários leave one →
  1. 02/02/2011 08:43

    Adorei os looks!!

    Com peças clean, realmente não se erra !!

    Bjs

    Dani

  2. 02/02/2011 08:56

    Eu gostei de todos os looks, pena que a maioria é bem quente (eu imagino).
    Também sofro para me arruamar, ainda mais que embora eu faça publicidade o local onde eu estagio é mais formal, e eu não estou preparada para aposentar os jeans e camisetas. haha

    Legal o post 🙂

    • 02/02/2011 10:54

      Ah os clarinhos até que não!!
      rs
      Um vestido ou saia tb dão para encarar!
      Ahh nem me fala,eu até quero aposentar
      o jeans no trabalho,mas ainda não
      achei calças sociais mais moderninhas
      que eu goste.
      Obrigada,Paula!
      Bjos!
      – Carol –

  3. 02/02/2011 10:45

    Adorei as dicas. Eu adoraria ter ânimo pra me arrumar e me maquiar para o trabalho mas o sono me vence hehe…Fora que eu como publicitária já tenho meu uniforme jeans, camiseta e all star hehe…

    Beijos

    • 02/02/2011 10:56

      Obrigada,Jan!
      Eu sempre deixo a roupa
      que vou usar no dia seguinte
      separada pq se for arrumar de
      manhã não tenho ânimo nenhum rs
      Bjo!
      – Carol –

  4. 02/02/2011 10:47

    Lindos looks Carol!! Pena que o calor aqui está matando….mas a gente tem criatividade e consegue fazer boas produções mesmo no calor!! Um dia vou me vestir assim bem chic, bem mulher empresária poderosa…hahaha…beijos!

    • 02/02/2011 10:57

      Nossa,nem me fala rsrs
      Tá d+,né,Nina?
      Mas com certeza dá para montar
      looks legais sim!
      Tb quero!!haha
      Bjos!
      – Carol –

  5. 02/02/2011 10:59

    Excelente post, Carol! Gostei muito das inspirações de roupas para o trabalho!
    http://www.2befashion.wordpress.com/

    • 02/02/2011 11:01

      Oi,Aninha!
      Que bom ter você por aqui!
      Obrigada!!
      😉
      Super beijo!
      – Carol –

  6. Um Arraso! permalink
    02/02/2011 12:23

    Adorei os looks!
    e estou amannndo essas camisas!
    *——–*
    quero uma já!

    ;***

    • 02/02/2011 14:00

      Eu tb,vi uma listrada rosa
      com punho floral,coisa mais
      linda!
      Bjos!
      – Carol –

  7. Luciane Cavalcante permalink
    02/02/2011 12:59

    Nossa Carol! Adorei o post…
    Eu tb sofro para arrumar looks bacanas, sérios e ao mesmo tempo modernos, pois sou secretária e preciso estar sempre arrumada, maquiada, unha feita, etc.

    Manda mais dicas…adorei!!
    Bjus

    • 02/02/2011 14:01

      Aii imagino,eu nem tenho que
      estar mega arrumada mas já
      me estresso!!rsrs
      Pode dxar,Luciane!
      Bjos!
      – Carol –

  8. 02/02/2011 13:41

    Adorei os looks, Carol!
    Ultimamente estou numa fase muiiito camisas! Adoro! Acho que fica arrumadinho e é fácil de usar né?
    Mas eu queria mesmo usar mais vestidos e saias…acho até que se eu gostasse mais do meu trabalho eu me arrumava mais!! hahaha
    Bjos!

    • 02/02/2011 14:04

      Oi,Bia!
      Obrigada,querida!
      Tb adoro camisas!
      Quero umas em tom pastel agora,
      tipo rosinha e tal,pois só tenho branca
      ou com listrinhas…
      Tb to assim rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  9. F-utilizando permalink
    02/02/2011 14:00

    Adoreei, super inspiradores
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  10. 02/02/2011 15:51

    Amei suas seleções!! Camisa fica bem com tudo! É coringa 😉

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  11. 02/02/2011 23:48

    Adorei os looks, muito legal *-*

    Eu também amo esmaltes vermelho, tenho muitos de vários tons *-*
    Ah obrigada pela dica, vou ir na dermatologista pra ver o que ela indica mesmo para as unhas 😀

    Tô seguindo!
    Beijos

Deixe um comentário

