Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

01/02/2011

Para tuuudo! Se tem uma coisa que a gente sempre fica curiosa para saber quando começa a São Paulo Fashion Week é sobre os esmaltes que vão bombar. E, desta vez, a Risquè fez uma parceria tuuudo de bom com a modelo Isabeli Fontana. A linha, com seis cores, se chama “Sweet Rock n Roll”.

Da esquerda para a direita: Psico, Star, Rock n Roll, Isabeli,
Tattoo e Azucrination
Foto: Garotas Estúpidas

Já estou super curiosa para vê-los nas minhas unhas! 😀

E vocês? Gostaram mais de que cor?

E olha a dica da Isabeli, usando o esmalte que tem o seu nome com o Star:

Perfeito!

A pergunta que não quer calar: Quando estarão à vendaaaa????????????

Fevereiro, gatas! Chega logo, fevereiro! 😀

Falando nisso… a Impala também lançou nova coleção com 05 cores inspiradas nas tendencinhas militar e vintage. E a novidade principal a meu ver é que um deles é 3D! O preço sugerido é de R$ 3,90 para os esmaltes comuns e de R$ 4,65 para o 3D. Quero muito! Segundo as meninas do Unha Bonita, o 3D não é holográfico, “é um glitter bemm fininho e com partículas 3D e não aquela pasta holo, o que não quer dizer que ele não seja bonitão, pelo contrário, é um gato!” E o melhor: também começam a ser vendidos em fevereiro! \o/

Foto: Revista Criativa

Curtiram as novidades????

Beijos!

Observação da blogueira sem noção do tempo rs: já é fevereiro! Logo, eles já estarão à venda bem mais cedo do que eu esperava!! \o/

12 Comentários leave one →
  1. Linsley permalink
    01/02/2011 09:38

    Carol, deixo uma super dica pra quem mora em BH. Na galeria do Ouvidor, entrada pela r. Curitiba, tem 2 lojas com uma ENORME variedade de esmaltes e MUITO baratos. Ex: R$ 1,25, R$ 1,75… #FikDik

    • 01/02/2011 10:51

      Boa,Linsley!
      Já fui lá e são ótimas mesmo!
      Tem umas na Caetés tb,que tenho preguiça
      de ir,mas o preço é bom e tem esmaltes que
      a gente não encontra em todo lugar!
      Ahh,e uma amiga falou que,em frente (ou seria ao lado?rsrs)
      da Feira Shop do Barro Preto,na Augusto de Lima
      tem esmaltes holográficos!Tenho que ir ver!
      =)
      Bjos e obrigada pelas dicas!
      – Carol –

  2. 01/02/2011 10:50

    Geeente isso vai ser bapho, vai chegar e vai evaporar das prateleiras em 2 segundos!

    • 01/02/2011 10:53

      Nm me fala rsrs
      Vou fazer plantão
      nas lojas,aquelas,né?kkk
      Menina,até que Risquè
      é tranquilo.Lembra quando lançaram
      os esmaltes da Penélope?
      Chegaram na data prometida e em boa quantidade!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  3. 01/02/2011 10:57

    Eu adorei a coleção da Risque principalmente o primeiro da foto. Já a Impala eu achei eles BEEEM atrazadenhos com essa tendência militar, já deu faz um tempinho…quer dizer, é legal mas não é nada interessante como estratégia de marketing.

    🙂

    • 01/02/2011 11:11

      Tb adorei a coleção!
      Ah,mas até que a tendência
      continua no inverno…dá pra usar mais
      um pouquinho rs mas com certeza
      eles demoraram a fazer essa linha!!!
      Bjos,Paula!
      – Carol –

  4. 01/02/2011 12:28

    Adorei as cores! Amo esmalte com brilho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. F-utilizando permalink
    01/02/2011 12:28

    Amei a combinação do isabeli e do star, mas tô querendo mesmo esse azucrination *-*
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  6. Cris permalink
    14/02/2011 11:19

    Ah, eu tenho esse esmalte. Estou usando ele em minhas unhas hihihi 😀
    Na verdade, minha irmã trabalha para a Mondial, a mesma empresa que fabrica esmaltes para a Impala.
    Todos as novidades que são lançadas no mercado chegam antes lá em casa, pois minha irmã ganha vários kits.
    Ela foi para a São Paulo fashion week e ganhou o kit com esse esmalte 3d
    Eu não vi o 3d em si no esmalte, pois ele tem um gliter bem fininho como mencionaram, mas o efeito contra a luz é maravilhoso.

    PS: Blog perfeito de vcs!!
    BjoKas*-*

    • 14/02/2011 11:53

      Sério,Cris!!!
      Aii que tudo!
      Deve ser bom d+ receber
      as coleções primeiro!
      Beijos e obrigada!
      – Carol –

Deixe um comentário

