Skip to content

Comprei e amei!!

01/02/2011

Meninas, em primeiro lugar, peço desculpas pelo sumiço. Graças à Deus o início do ano foi muito bom pra mim e começou com projetos novos a todo vapor. Ainda estou organizando meu tempo, mas tudo voltará ao normal em breve. Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Ultimamente, a minha paixão por batons tem aumentado muito. Não posso ver uma cor nova, e normalmente berrante, que já quero levar pra casa. AMO os batons da MAC, mas a Contem 1g também está com novidades ótimas, bem como outras tantas marcas.

Minha última aquisição foi o Impassioned da MAC, que é um rosa que a gente vê à 3 km de distância, de tão rosa que é. O acabamento é amplified, que é bem cremoso e tem um brilho discreto. Acho que a cor até se parece um pouco com esse novo rosa que a Carol postou a poucos dias. Realmente o rosa é a cor do momento!

Acho que a cor se aproxima muito da  que saiu na foto.

A cor ficou um pouco apagada na foto. (Fiquei com cara de doida, mas ignorem. Foco na cor do batom)

Ele é um rosão, então quando quero algo mais sutil, uso ele como a base da cor e passo um rosa apagado por cima, o efeito fica ótimo. Está mais que aprovado!

Como não sou menina de uma maquiagem só, tratei de comprar um blush lindo, que é o Fleur Power. Estou apaixonada por eles!

Alguém aí tem mais dicas de batons lindos?

Beijos!!!

 

2 Comentários leave one →
  1. 01/02/2011 15:09

    Nooossa! Que cor linda!!!!!!!!!! Amei tb!!

  2. Um Arraso! permalink
    01/02/2011 23:09

    Adoorei as cores!
    *—-*
    lindos né

    ;***

Deixe um comentário

