Skip to content

Com que roupa eu fui?

28/01/2011

Olá meninas!! Ê semaninha que eu to A-MAN-DO! Eu sou louca por calor e sol! Dias nublados e frios me deixam tristes, então por isso essa semana está sendo muito boa mesmo, pois estou curtindo um solzinho gostoso aqui em casa. Só de olhar para  o céu e ver aquele azul maaaravilhoso e ver o verde da natureza já me deixa numa vibe muito boa!rs Esse look de hoje já até usei ele no fds só que com salto. Quis tirar a foto com o oxford, pois acho que é o que mais combina com a proposta da semana e além de que com o oxford ficou beem mais fashion. A minha little sister (Lorena) emprestou o chapéu fashionérrimo para eu tirar fotos e ainda bateu as fotos pra mim gente! Palmas para ela (clap, clap, clap)!! Bem é isso! Essa semana foi muito boa! Resolvi muita coisa e estou encerrando a semana com uma ida ao clube hoje!! Eu mereço!!rs Beijos para vocês!

Fui de:

Blusa: Zara

Saia: Minha mãe que fez! Num ficou linda?? Ela brinca de costurar às vezes!!rs

Chapéu: Accessorize (minha irmã comprou em SP)

Sapato Oxford: Renner

Colar de laço: K9

25 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    28/01/2011 02:48

    Adorei o look, o chapéu e o oxford são liiindos!!
    Beijos, Fê
    http://macherrie.wordpress.com/

  2. 28/01/2011 09:43

    Oi Mirelly, arrasou no look, tudo a ver com esse calorão!!
    O chapéu e o oxford deram um toque fashion, adorei.
    Bjinho linda e ótimo fds

    http://www.coisasdemulher.net

  3. Luciane Cavalcante permalink
    28/01/2011 10:13

    look perfeito!

    cara de verão!

    bjos

  4. 28/01/2011 10:58

    chapéu liiindo esse.

  5. Um Arraso! permalink
    28/01/2011 12:50

    Esse chapeu esta suuuper em alta né?

    ;***

  6. 28/01/2011 14:40

    O QUE MAIS me chamou a atenção foi o colar de laçinho 🙂

    • 30/01/2011 00:32

      hahaha obrigadaaa finalmente alguém falou desse colar!! ando com ele pra cima e pra baixo!!

      beeijo, Mi

  7. 28/01/2011 17:25

    Que chaaaarme esse seu look! Super feminino e o toque do chapéu fez toda a diferença. Beijosss
    Jaque

  8. 28/01/2011 20:03

    mas parece que só não na minha cidade que não chegou esse oxford na renner!! grr

    • 30/01/2011 00:34

      Ô meu Deus!! num é possível!! De onde você é Thaila?? Temos que providenciar isso logo!!

      beeijo, Mi

  9. Amanda permalink
    29/01/2011 00:16

    Gostei demais do ‘modelito”.
    Ta linda, Mi!

  10. Alessandra Cruz permalink
    29/01/2011 12:50

    Super estilosa, achei a saia uma gracinha!!
    Bjus
    https://teliganadica.wordpress.com
    @alealezinha

  11. 29/01/2011 16:52

    Ai que lindinho esse look. Bjinhos

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

  12. fernanda permalink
    29/01/2011 23:15

    ficou simplismente maravilhoso o look… super estilosa! parabéns!

  13. Patricia Sales permalink
    03/02/2011 10:17

    Adorei o look tb!
    Em qual Renner você comprou este oxford?
    Tem muito tempo?
    Bjo

Deixe um comentário

