Skip to content

Acessórios de cabelos para o verão!

27/01/2011

Verão, calor, praia, piscina e… às vezes, bate aqueeela preguiça de arrumar os cabelos ou o contrário, vontade de fazer algo diferente nas madeixas. Para isso, nada melhor do que usar acessórios descolados e que são a cara da estação mais quente do ano, não é mesmo?

Headband

O acessório surgiu láaa na Grécia… lembra daquelas coroas de folhas que os gregos usavam? Então, são esses mesmos. E eram usados só para ocasiões pra lá de especiais. Com o passar dos anos (década de 60 e 70), eles ressurgiram com a onda hippie. E de uns tempos pra cá, eles voltaram com tudo para fazer a cabeça da mulherada, literalmente. Assim, é só escolher qual o modelo combina mais com você, já que opções é que não faltam no mercado.

Foto Elo 7

Tem até headband com dread:

@AcessorizandoD

Faixas e lenços

As faixas e lenços também são ótimas opções para prender o cabelo com muito estilo. Pela foto abaixo dá para perceber as inúmeras opções de amarrações:

Presilhas

Para finalizar, não poderia deixar de falar das presilhas! E a variedade também é grande. Há desde modelos de fuxico a modelos feitos com plumas (um luxo por sinal 😉 ). Estes últimos são ótimos para arrasar na niiight!

O que acharam das idéias?

E eu tenho que ter vergonha na cara depois desse post e usar alguns acessórios para variar de vez em quando! kkk

Beijos!

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. 27/01/2011 08:56

    Headband eu não gosto não.. confesso que acho muito estranho o jeito que fica o formato da cabeça com eles… as faixas eu gosto, menos qdo amarra do jeito de Headband. Meus preferidos são arcos e presilhas… e uma boa “gominha” pra prender tudo e se livrar desse calor insuportável.. rsrsrsrs

    adorei o post..

    bjokasssssssss

    • 27/01/2011 09:17

      Heandband eu não tenho,talvez até usaria,sei lá…
      tenho que experimentar primeiro rs
      Só tenho tiara e presilha,mas uso mto pouco!
      Agora gominha é de lei haha
      Bjos e obrigada,linda!
      =)
      – Carol –

  2. 27/01/2011 09:39

    Meu sobrinho indicou seu blog, gostei dele, vou seguir

  3. No Seu Guarda Roupa permalink
    27/01/2011 13:40

    no momento estou obcecada pelas headband,curtindo muito o verão com o cabelo bem caprichado!
    bjuxx

    • 27/01/2011 15:42

      Tem uns modelos bem legais,né,
      Ane?
      Quero experimentar um pra ver como fica! 😉
      Bjo!
      – Carol –

  4. 27/01/2011 14:01

    adoro coisas na cabeça!
    mas headbands eu já enjoei, agora to numas do turbante.

  5. Luciane Cavalcante permalink
    27/01/2011 14:11

    adooooro acessórios no cabelo. Inclusive hoje tô usando uma borboleta mara q eu comprei ontem na pink biju!

    bjos!

  6. Um Arraso! permalink
    27/01/2011 14:41

    Adoreii as dicas flor

    ;***

  7. 27/01/2011 15:59

    Valeu por ter colocado um headband da Acessorizando Dreads no post, Carol.
    ah, e só pra constar.. adoooro os post’s do Dona Onça *–*

    • 27/01/2011 16:05

      Por nada,Rebecca e que bom que
      vc gosta do nosso blog!!=)
      Fico feliz!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: