Skip to content

Nova Coleção M.A.C.

26/01/2011

A M.A.C., como sempre, lançando linhas super fofas para pirarmos de vez, né! Dessa vez o tema inspirado é na Mulher Maravilha (Wonder Woman). Achei bem legal o tema, pois nós somos mulheres maravilhas em nosso dia a dia, então nada mais legal que usarmos makeup dignos de nossos poderes!!! haha A linha conta com novas cores de batons, paletas de sombras, gloss, esmaltes, estojos/kits de pincéis, rímel, pigmentos e Mineraliz Skinfinish. Tá suuuper legal essa nova coleção!! (Me chamou mais atenção que Viva Glam.) As cores usadas são bem americanas mesmo já que a heróina usa as cores principais dos EUA. Mas não tem problema, eu adoro azul e vermelho!!haha A nova coleção deve chegar nos EUA até o dia 10 de fevereiro e no resto do mundo (principalmente o Brasil) deve chegar em março. Fiquem de olho em blogs e/ou no site da M.A.C. Brasil (sim, o site é novo). Apesar de que eu aconselho mais os blogs e sites de produtos de makeup, pois o site da M.A.C. parece não estar 100% pronto ainda.

Preciiiiso desses esmaltes!!!!

Estou louca para ver os produtos de perto!! Amei as embalagens e as novas cores!!!! Sucesso como sempre!!!

 

2 Comentários leave one →
  1. 26/01/2011 15:04

    Ai eu sou totalmente apaixonada pela mulher maravilha…amei 🙂
    queroooooooo agora..rs

    blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  2. 26/01/2011 16:54

    Fui na MAC essa semana e a vendedora me disse que ainda não tem previsão se a coleção vai vir pro Brasil. Mas tá tão linda, né? Podia vir só pra eu poder experimentar antes de comprar pela internet, hahaha!
    Beijoss

Deixe um comentário

