Skip to content

Cabelos de Diva em Insensato Coração!

26/01/2011

O povo deve pensar que sou super noveleira por conta dos posts com personagens que costumo fazer, mas na verdade nem sou! rs Assisto um capítulo, perco dois e assim sucessivamente. Mas se tem uma coisa que eu fico de olho mesmo é no look do pessoal. Nos primeiros capítulos de Insensato Coração (esqueçam aquela cena bizzara do avião, please!! kkk), reparei em 04 cabelos lindos e que agradam a diferentes gostos. Vou começar falando do que tem mais a ver comigo, o da Luciana, personagem da Fernanda Machado. ANTES DE TUDO, deixo registrada minha indignação pela morte dela na novela. Como assim Globo???? rsrs

Ela tá de ombré hair, né? Bom, o nome da técnica eu não sei se é esse mesmo, parece muito, mas certeza eu tenho de que está lindooo! O corte repicado e as pontas onduladas realçam ainda mais a cor.

Hummm… Paola Oliveira e sua personagem Marina! Não estou gostando naaaada dela, mas como o post é sobre cabelo, vou manter o foco! 😉 Corte repicado e bem assimétrico com uns três tons de loiro. Mas achei meio sem graça… e vocês?

O novo corte da Camila Pitanga está fazendo o maior sucesso! Mais uma com um repicado assimétrico feito pelo bonito do Fernando Torquatto. Pelas palavras dele: “[o corte tem] uma base mais clássica e uma loucurinha em cima do clássico”. Eu adorei! Achei que ficou bem moderno!

Já a nossa amiga Deborah Secco passou por um alongamento e fez luzes suuper loiras para ganhar todo destaque que sua personagem pede, ou melhor, quer, né?

E aí, qual cabelo é o preferido de vocês?

O meu eu já disse, né? 😉

Ps: Repensei esse título e acho que exagerei no “diva” mas tudo bem! 😀

Beijos insensatos!! hehe

16 Comentários leave one →
  1. 26/01/2011 08:59

    Eu AMEI o da Fernanda Machado! Pena que ela morreu e não vai dar pra ver mais o cabelo na novela!!rsrs
    O da Paola achei sem graça! Tinha que ser algo mais moderno até porque a personagem é uma design, morou fora…esse corte não “diz” isso!
    Nunca fui fã de cabelos curtos mas Camila Pitanga está chiquérrima!!! Aliás tudo está de acordo com a personagem: roupas e cabelos.
    Já o cabelo da Débora Secco tem tudo a ver com a personagem dela né?rs
    Bjos!

    • 26/01/2011 17:06

      É o meu preferido,Bia! =)
      Já o das outras,concordo com tudo!
      Bjos e obrigada pela visita!
      – Carol –

  2. Luciane Cavalcante permalink
    26/01/2011 09:08

    O meu preferido é o da Camila Pitanga, pois além de ser suuuper moderno e chique, é a minha cara!!! hahaha

    É sério, amo um cabelo curto, acho que é só pra mulher com personalidade (ñ quer dizer que as de cabelo grande ñ tenham…)rs

    Mas, enfim, adorei o post!

    bjos!

    • 26/01/2011 17:07

      Tá fazendo o maior sucesso,né,Luciane?
      =)
      Eu gosto para os outros rsrs
      Obrigada,flor!
      Bjos!
      – Carol –

  3. 26/01/2011 12:26

    Eu não sou mto fã de cabelos curtos… mas achei o da Camila Pitanga lindo! A Paola eu acho super sem sal…
    Mas o cabelo da Fernanda Machado e da Debora Seco estão lindos demaaaais… Apesar de não ter coragem de pintar meu cabelo de loiro, eu acho muito lindo… principalmente quando é ondulado e com luzes mais claras…
    Já o cabelo da Fernanda Machado está muito lindo mesmo… ondulado ta vindo com tudo neh?! Ainda não sei se o cabelo dela ta com ombré ou com invisible… mas acho q é ombre…
    Enfim… ta lindo!

    • 26/01/2011 17:09

      Tb nem penso em pintar de loiro rsrs
      nem cortar mto!!
      É…pode ser invisible..se bem que não tem
      mtas mechinhas na raiz,né?
      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  4. Um Arraso! permalink
    26/01/2011 12:34

    Adoorei os cortes….
    e o mais bonito pra mim é o da Luciana

    ;***

  5. Renata permalink
    26/01/2011 12:49

    Eu gostei de todos. Cada um no seu estilo, mas todos com um corte bacana, cores bem tonalizadas, enfim….Inspiração!!!!

    Tem selinhos pra vocês lá no meu blog. Passa lá!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    • 26/01/2011 17:10

      Ficaram bem parecidos
      com as respectivas personagens,né?
      Oba!!Vamos sim rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  6. 26/01/2011 17:24

    Dona Carol, eu sempre presto muita atenção nos cabelos…hehehe….o que eu achei mais lindo é o Camila Pitanga, achei romântico e ousado ao mesmo tempo.
    beijo

    • 27/01/2011 08:56

      Somos duas rsrs
      Ficou super diferente,né?
      Pelo menos não lembro de ter visto
      ela usando cabelo mais curtinho assim antes…
      Bjos,Dine! =)
      – Carol –

  7. 26/01/2011 18:15

    O da Camila Pitanga ta arrasando!
    Mas como não usaria um cabelo tão curto meu voto vai pra Fernanda Machado.
    Cabelão liiiiiindo!
    Massssss a Debrorah Secco… afff… ficou muuuuito a cara da personagem né! kkkkkkk… não gostei não.
    Beijos

    • 27/01/2011 08:58

      Tá d++,né?
      Tooodo mundo comentando,Lala!
      Eu tb não animo a enfrentar
      a tesoura rsrs
      O da Fernanda tá perfeito!Aliás,
      em todas as novelas que ela faz eu
      gosto do cabelo!
      Deborah tá bem exageradinha,né?Mas é a personagem
      que gosta de aparecer rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  8. Jéssica permalink
    01/04/2011 13:35

    Qual a tinta usada no cabelo da CAmila Pitanga interpretando a CArol?O corte eu sei que é chanel e a cor qual é? alguém sabe por favor?
    achei liiiiiiiindo,quero pintar!!!
    Obrigada ;*

Deixe um comentário

