Skip to content

Um Closet para chamar de meu…

25/01/2011

Eu não sei vocês, mas meu sonho de consumo é ter um closet! Um closet lindo, organizado e quanto maior, melhor! Para quem não sabe Closet´s são armários embutidos. Ocupam menos espaço que um guarda-roupa por estarem literalmente dentro da parede. São práticos e, em países como os EUA, são feitos ao construir a casa, ou seja, você já compra a casa ou ap. com o closet. Essa moda podia pegar aqui!rs Não deve existir sensação melhor que abrir um closet bonito e organizado, onde você pode ver bem suas roupas, sapatos e acessórios. Além do glamour de um closet, ele facilita a vida de muitas mulheres e homens porque se for bem organizado, facilita sua visualização e inspira seu dia a dia. Bom, eu tô falando tudo isso no papel de quem sonha em ter um, na prática pode ser bem diferente. Principalmente no caso de várias artistas que com certeza se perdem em meio à tantas coisas. Porém, acredito que para nós seres mortais, um closet facilita, sim, nossas vidas. O segredo do closet não está em seu tamanho, mas sim em seu poder de organizar. Não é preciso muito espaço para que você consiga criar as separações necessárias de acordo com a sua necessidade. Se você possui mais sapatos que roupas, por exemplo, é preciso organizá-lo de acordo com essa sua realidade. Existem vários modelos de closet que servem para o dia a dia de pessoas de vivem em apartamentos ou casas menores, por isso é interessante procurar um profissional de design de interiores para te dar dicas em como customizar seu closet de acordo com o seu espaço e, caso você ainda não tenha um closet, você pode ligar para uma empresa que vá até sua residência para fazer um.

Agora só para matar nossos coraçõeszinho consumistas! Morram de inveja (boa) das celeb´s!!

O closet da Mariah Carey para mim é o o mais bonito de todos!

Christina Aguilera (olha o tapete de onçinha mara!)

Esse é da Paris Hilton, simples pra ela né?

Closet da Oprah, chique como ela!!

Fotos: Reprodução

Estou contando os dias para ter o meu (quem sabe quando)! Não precisa ser tão grande, apenas chique e organizado!! (Eu sou humilde vai!)

Vocês também sonham em ter um closet??

 

26 Comentários leave one →
  1. 25/01/2011 13:51

    Meu sonho tb é ter um closet gigantesco, igual o da Christina Aguilera ou Mariah! *-*
    Fotinhos bem inspirativas!

    Beijo

    • 26/01/2011 14:21

      Acho que meu preferido é com certeza da Mariah! Parece mais um espaço à parte da casa dela. É tudo mto lindo!!! =D Mas esse lado perua da Christina também atrai né??hahaha
      obrigada!!

      beeijo, Mi

  2. 25/01/2011 13:58

    I want!!!! ;(
    Elas sao poderosas…
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  3. 25/01/2011 14:22

    O closet da Mariah parece aquelas lojas chics, se fosse pra escolher queria ele sem dúvida. Bjinhos

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

    • 26/01/2011 14:23

      Num é?? parece uma boutique ou Maison!! é com certeza um espaço à parte da casa dela!!rsrs

      beeijo, Mi

  4. Bruna permalink
    25/01/2011 14:33

    Nossaaaa!!!! Ainda bem que vc explicou ( na segunda linha do seu post), o que é um closet. Porque caso contrário nem saberia….

    • 26/01/2011 14:24

      hahahaha ainda bem então né Bruna!! Não posso deixar as leitoras desinformadas!! 😀

      beeijo, Mi

  5. 25/01/2011 16:03

    Nooossa! Amoamoamo!!! Sonho nosso, minha queridaaaa!!!!!!!
    O da Paris é o mais feinho… mas, pelo menos ela tem! hahahaha
    Aiaiai, o da Mariah é perfeito… e eu que amava o da Jenna Rink ( De repente 30)!!!!

    Beijooo

    • 26/01/2011 14:24

      Nossa Amanda!! é mesmo o da Jenna Rink era lindooo mesmo!!!! boa lembrada!! 😀

      beeijo, Mi

  6. 25/01/2011 16:05

    Nossa, deve ser tudo de bom ter um closet né? Quem sabe um dia… hahaha
    Por enquanto a gente fica babando nesses das famosas ):
    Adoro o blog, meninas, continuem assim!
    Beijos :*

    • 26/01/2011 14:25

      Obrigada Patrícia!!! ficaremos babando aqui.. tenha fé que um dia conseguimos o nosso!!!haha

      beeijo, Mi

  7. F-utilizando permalink
    25/01/2011 17:12

    OMG eu quero um igual o da Cristina! *______*

    amei o post!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  8. 25/01/2011 17:19

    Adorei o post!
    Quando meu pai estava construindo a casa até sugeri fazer um closet separado do quarto, mas ele achou a idéia medonha haha É porque aqui no Brasil não tem o costume e acaba parecendo estranho.
    Acho que não pega também porque no Brasil as casas e apartamentos costumam ser menores para nós reles mortais, aí só tem pessoas rhycas! haha

    Beijos

    • 26/01/2011 14:27

      Pois é! Aqui no Brasil realmente não tem costume. Acho que podia ter né ja que os ap.´s estão tão pequenos, ajudaria bastante não ter que colocar um guarda-roupa ocupando mais espaço ainda!!!

      beeijo, Mi

  9. 25/01/2011 19:09

    Oi Mirelly!
    Meu sonho também é ter um suuuuuuper closet em minha casa!
    Como sou arquiteta espero em breve projetar o meu e não só dos meus clientes né!
    hehehehe…
    Mas na realidade closet é o ambiente onde ficam os guarda roupas, geralmente utiliza-se armários embutidos, podendo ser aberto ou fechado. A depender do gosto de cada pessoa =D
    O ideal é que esse ambiente seja bem ventilado, possuindo uma janela que entre um pouco de sol no ambiente, para não criar mofo nas roupas.
    Beijos

    • 26/01/2011 14:30

      Lala vc ta chique demais então uai!! 😀
      Sim, tipo um guarda-roupa embutido. Ahh sim podem ser aberto ou fechados. Eu ja vi nos EUA mesmo. Mas a impressão que eu tive que os abertos são de casas e apartamentos mais simples.. na verdade os abertos que vi eram em apartamentos .
      É tem toda uma estrutura para fazer um closet pq senão realmente da mofo.

      beeijo, depois mostra pra gente seu closet!!
      – Mi

  10. 25/01/2011 20:46

    Ai, queria muito ter um… e queria, mais ainda, ter tudo isso pra colocar dentro dele!
    hahaha

    Beijos!

  11. 25/01/2011 20:58

    O closet da Mariah é uma loja e que loja, hein?
    É um sonho ter um closet assim.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  12. Um Arraso! permalink
    25/01/2011 23:35

    Eu queria um closet tbm *——–*

    é mtoo chic!

    ;***

  13. 25/01/2011 23:58

    aaah certeza que sonho com um,
    quando tiver a minha casa , quem sabe né?
    hahaha beijo

    • 26/01/2011 14:33

      Também! qdo eu tiver a minha casa quem sabe não faço um closet!! Não precisa ser tão grande!! haha

      beeijo, Mi

Deixe um comentário

