Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

25/01/2011

Amarelou! O esmalte de hoje é o Cajá Manga da coleção Tropicaliente da Impala. Não é uma cor que eu consiga passar muito tempo com ela nas unhas e muito tempo para mim é mais de uns 04 dias 😀 Mas até que gostei desse tom de amarelo com uma pitada de verde.

O que eu achei?

Secagem: Seca rápido e sem bolinhas.

Cobertura: Meio “águado”, só ficou bom mesmo com 04 camadas. É 04 camadas! Haja paciência, né? rs

Durabilidade: A durabilidade dele é boa. Fiquei com ele 03 dias e ele ficou intacto durante esse tempo.

Cor:  Apesar de ser amarelo e não ser uma cor que eu goste muito de usar nas unhas, eu gostei! É um amarelo diferente, não é uma cor  muito aberta.

Preço: Bom, acho que foi R$ 2,45 na Beauty 1.

Nota: 8,5. Quatro camadas são demais pra mim!

E o que vocês acharam? Alguém já usou algum dessa coleção?

Beijos!

18 Comentários leave one →
  1. 25/01/2011 08:36

    adorei essa cor…
    eu nunca tinha visto…
    eu tb não gosto muito de amarelo não.. mas esse parece que é mais clarinho..

    bjokassssss

    • 25/01/2011 10:34

      É eu tb não conhecia…
      comprei por acaso! =)
      Tb não curto muito,mas gosto
      de experimentar rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  2. Robertha permalink
    25/01/2011 08:39

    Ah, esse é até que bonitinho. Tbm não curto muito um amarelo na unha, mas é delicadinho.
    Só que 4 camadas, sem chance hahahah. Fico impaciente quando tenho que passar 3, imagina 4 ;p
    o blog ta de parabéns!
    beeijos meninas.

    • 25/01/2011 10:35

      Olá, Robertha!
      Ahh nem fala,04 camadas é um terror rsrs
      Mas é que ele é muuito ralinho!
      Obrigada! 😉
      Bjos!
      – Carol –

  3. 25/01/2011 11:30

    Tambem nao sou muito fã de amarelo mas gostei desse ai.. Parece ser perolado e é mais discretinho.. hehehe Gostei!!!
    beijos, Carol.

    • 25/01/2011 15:24

      Ele é perolado sim,por isso
      consegui ficar um pouco mais
      com ele hehe
      Bjos!
      – Carol –

  4. 25/01/2011 12:18

    Gostei do amarelinho mais light!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. 25/01/2011 13:18

    Bacana!!!
    Jamais pintaria minhas unhas dessa cor, pois minhas maos sao MUITO brancas… amo tons mais alegres e escuros.
    bjo

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

    • 25/01/2011 15:28

      Tem razão,tem que usar
      as cores que combinam com a nossa pele,né?
      Se não,não fica bom meeesmo!
      Bjos e obrigada!
      😉
      – Carol –

  6. 25/01/2011 16:54

    Meninaaaa, eu comprei esse esmalte já tem um tempinho e não consegui usar pq ele ficou muuuuito aguado. Achei a cor um arraso!!! Mas agora vc está falando que em que passar 4 camadas…isso é demais!!! Haja paciência!!!!
    Beijosss

    • 25/01/2011 17:06

      kkkk triste,né,Isabela?
      Mas só ficou bom com 04,menina!
      rs Nem sei quando vou passar de novo,preguiiiça!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  7. 25/01/2011 16:56

    Ahhhh…. esqueci de falar da coleção. Tem um meio coral que é também muuuuito bonito! Experimenta!!

    • 25/01/2011 17:08

      Tem sim,é o Pôr-do-Sol!
      Tb tenho ele,qualquer dia postarei aqui! 😉
      Esse só precisa de 02 camadas rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  8. 25/01/2011 19:14

    A cor é muuuito fofa Carol!
    Mas 4 camadas ninguém merece né!
    Já viu que os amarelinhos sempre dão trabalho?! hehehehe…
    Mas ficou lindo com seu tom de pele!
    Beijo

    • 26/01/2011 08:45

      Oi,Lala!
      A cor é uma graça msmo,já a quantidades de camadas
      não tem graça nenhuma haha
      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  9. 26/01/2011 16:55

    Sou apaixonada por amarelinhossss! Lindoo!

Deixe um comentário

