Skip to content

O estilo dela: Blake Lively

19/01/2011

Linda e maravilhosa, Blake Lively ficou conhecida por causa de sua personagem protagonista em Gossip Girl, Serena Vander Woodsen. Com esse boom em sua carreira ela passou a ser figurinha fácil nas revistas de moda e blogs. Ela é uma atriz fashionista, que usa tendências e sempre arrasa no red carpet. Foi reconhecida pela revista Vogue, na edição das Mais bem vestidas do ano 2010 e ficou em primeiro lugar!! A atriz de apenas 23 anos (minha idade gente!) é sucesso entre fashionistas e é queridinha da Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, além de garota propaganda para nada mais, nada mais que Chanel.

É até difícil procurar imagens da Blake que não são confundidas com imagens de cenas dela no seriado, pois o estilo das duas são bem parecidos. Blake em seu dia a dia usa muito shortinhos e vestidinhos. Nada demais. Ela é bem descolada. Gosto que ela abusa do mini, mas de um jeito legal e não sensual. O que acho interessante nela é que está sempre com muitos acessórios, gente acessórios fazem muita diferença em um look. O simples pode ser chic de acordo com os acessórios escolhidos. Vejam algumas imagens

O poder dela de fato está no tapete vermelho. Ela é danada e tudo que escolhe é sucesso. Abusa de decotes e fendas. Usa os vestidos do comprido até o mais curto, mas sempre com muita elegância, nunca vulgar. Acho que ela acerta em tudo que veste. Sou fã de carteirinha. Sempre que tem algum evento ela com certeza é uma das mais aguardadas.

Além de looks maravilhosos, o make e os cabelos dela também são muitos copiados. Blake sempre faz um make bem natural, usa sombras claras, até mesmo um pouco rosadas, usa bush bem pêssego para dar aquele ar natural e sua boca também está sempre com tons rosados, ás vezes mais pink e outras menos. Abusa do iluminador no cantinho interno do olho, criando assim ponto de luz na maquiagem, de rímel e usa delineador bem rente aos cílios. Tudo muito leve e elegante. Por que vamos combinar né, ela não precisa destar mais nada né?! Dona de um sorriso maravilhoso e um corpo de dar inveja, não é preciso abusar de muita maquiagem mesmo apenas destar o que já é bonito por natureza.

A Penny é muito foooofa néé owwwnn!! (Penny é a cachorrinha dela, sou muito fã mesmo tá?rsrs)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado de ver um pouquinho mais sobre a Blake por que acho ela é uma grande fonte de inspiração fashionista.

Blake para Marie Claire

Fotos: Reprodução, Just Jared e Revista Marie Claire


Blake, sua linda bjo!

 

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. 19/01/2011 14:25

    Ahhh a Blake é diva neh?!
    Acho que é a mulher mais bonita e estilosa que já vi nessa vida!
    Linda Linda!

  2. 19/01/2011 14:32

    Eu tb acho Isabella!! Divaa e musa inspiradora!!rsrsrs

  3. 19/01/2011 15:30

    Ela eh PERFEITA!!!
    LOVELY o estilo dela!!!

    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  4. F-utilizando permalink
    19/01/2011 15:42

    Ela é muuuito Dyva
    :*

  5. 19/01/2011 18:37

    Ameiiiii!!!!

  6. 19/01/2011 19:21

    olha vou dizer que o que eu realmente gosto dela é esse cabelão PODER!
    geeente com um cabelo desse, o babado é certo.

  7. 19/01/2011 21:46

    aaah gente blake arrasa neh.. menina fashionista e estilosa..pq tem famosas q sao puras fashion victims

  8. 20/01/2011 11:45

    Olá :))
    Preciso dizer que não curto nem um pouco GG, mas a Blake definitivamente sabe se vestir e nos inspirar! Haha.
    Ela agora é musa, além de tudo néé.
    Clap, clap, ela merece 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: