Skip to content

Looks para Inspirar!

19/01/2011

Vi taaantos looks na semana passada que, inspiração é que não vai faltar! Os desse post vieram diretamente do Fashion Rio por meio das fotos do Modices e já favoritei.  Vamos combinar que, em semana de moda, os looks dos participantes do evento acabam sendo um desfile à parte, não é mesmo?

Pega o shortinho de couro caramelo dela, gente! Short de couro está com tudo nesse verão. Sim, mesmo sendo de couro (que nem precisa ser de verdade, já que tentamos ser ecologicamente corretos, certo?).  E a cor? É a grande aposta para o inverno. Short que dura pelo menos três estações, ótima relação custo x benefício!

Camisa floral e bolsinha toda trabalhada no brilho são muito dygnos! Nenhum acessório… por que? Nem precisou, né? Eu sentiria falta de alguma coisinha, por que sou meio viciada em acessórios, não conseguiria sair sem nem um anelzinho que fosse. 😀 Mas o look da Mallu (Magalhães) ficou legal assim!

Antes de chegar aos pés, o look dela é bem de garota carioca, embora eu nem saiba de onde ela é… Cabelos dourados, pele mais bronzeada… linda! Mas o sapato, ah, o sapato!!! Manda para BH! 😉 E, para quem é baixinha e tem dúvidas na hora de usar esse modelo é só copiar meeesmo o look dela e investir em uma saia mais curtinha.

Cris Guerra, sou fã! E ela brilhou, literalmente, com essa produção no Fashion Rio. Para arrematar o look de vez, um oxford vermelho cheio de estilo. Vocês lembram da dica de, quando usar sapato colorido destacar algo na parte de cima do corpo para chamar um pouco a atenção para o rosto? Então, Cris ensina direitinho! 😉

E aí? O que acharam?

Beijos fashionistas para vocês!

8 Comentários leave one →
  1. 19/01/2011 09:26

    Carol, liiindos os looks!! A Cris tava fooofa…
    Queria ter coragem de andar assim! Mas ainda não consigo calça um oxford!
    hahahahaha…quem sabe um dia né!! Beijoss

    • 19/01/2011 09:58

      Tava mesmo,NIna!
      Ahh eu acho que eu teria,mas
      não tenho um =/ rsrs
      Coraaagem,Nina!!hehe
      Tenta experimentar um mais neutro
      primeiro! 😉 Quem sabe você gosta… =)
      Bjos!
      – Carol –

  2. 19/01/2011 14:04

    o segundo look achei dygnidade PURA!
    ahazou no floridão

  3. No Seu Guarda Roupa permalink
    19/01/2011 14:09

    tô me inspirando aqui,tanta coisa linda!
    bjuxx

  4. 20/01/2011 11:46

    Modices é vida! E esses looks também.
    Como eu queria uma Semana do Fashion Rio pra mim ;( haha!

Deixe um comentário

