Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

18/01/2011

Sabe aqueles dias em que você se cansa dos coloridos, mesmo sendo verão? Então… resolvi passar um mais escurinho, o Carbono da Colorama. Na foto ele ficou quase preto, mas é um verde beeeem escuro! Da primeira vez que usei nem dei muita bola pra ela, gente, mas agora estou amando a cor! Além disso, com o Fashion Rio, vi tantas fotos de pessoas usando esmalte escuro que me deu vontade de passar também e dar pinta com unhas phynas por aí. 😀

O que eu achei?

Secagem: A secagem dele é rápida e sem bolinhas! Bom mesmo, né?

Cobertura: Duas camadas foram o suficiente para ficar bem uniforme.

Durabilidade: Ahhh, gente! Já lascou (pouco, mas lascou) no 1º dia… Então, ele perde uns pontinhos nesse quesito.

Cor:  Ameeei a cor! Chique. Como já disse, é boa para dar uma descansada das cores mais alegres… Além disso, ela é, levemente, cintilante.

Preço: Booom, não tenho certeza, mas acho que custou uns R$ 2,00 mais ou menos. É que já tem um tempo que comprei… 😀

Nota: 9,9 ( perdeu pontinhos por que lascou rápido!!rs)

E aí? O que acharam?

Beijos!

20 Comentários leave one →
  1. 18/01/2011 09:54

    Achei a cor chique tb!!!Bem bonito!!!

  2. 18/01/2011 10:46

    Lindo esse carbono hein!
    mas posso dizer… me apeguei mais ao seu anel!
    que liiindo! ahazou

    • 18/01/2011 11:05

      Obrigada,Elô!
      Fofo,né?
      Tb apaixonei!Aliás,adoro laço,
      então não tinah nem como não gostar rs
      Bjos!
      – Carol –

  3. 18/01/2011 12:39

    Chiquérrima essa cor e arrasou no anel!
    Beijao queridaaaa
    Jaque e Gra

  4. 18/01/2011 13:01

    Cor linda anel mara.
    E mais eu ainda colocaria um detalhe em branco com aquelas plaquinhas da Konad!

  5. 18/01/2011 14:09

    Eu tenho esse esmalte.. Usei uma vez só..
    Não porque não tenha gostado da cor (eu AMEI) mas o marido fica me enchendo, diz que é preto e que esmalte preto é muito feio.. Ele adora dar palpite em tudo hehehe
    Acho que vou contrariar ele no proximo final de semana e vou usar esse esmalte ai tambem..

    beijos

    • 18/01/2011 15:23

      Sério?rsrs
      Meu namorado tb dá seus palpites,
      mas até que desse ele gostou…=)
      Usa sim!!! 😉
      Bjos!
      – Carol –

  6. 18/01/2011 14:35

    Linda a cor e o melhor é saber que ele seca rapidinho e não dá bolinhas… tudo de bom!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  7. 18/01/2011 14:48

    eu tenho ele, maias nunca passei só ele na unha, sempre uso pra fazer o efeito na agua!
    depois vou parar pra usa-lo, ele ficou lindo
    e adorei o anel de laciinho

    • 18/01/2011 16:49

      Sério,Belly?
      Ah essa já é a segunda vez que uso.
      Não foram tantas assim rsrs
      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  8. 18/01/2011 14:55

    Ahhh Carol!
    Estamos com o mesmo pensamento!
    essa semana tive vontade de usar um esmalte escuro!
    Acho que vou usar o Rock que ainda ta na fila. Hehehe…
    Acho o Carbono bem bonito… pena que é quase preto né.
    Acho que ficaria mais bonito se fosse só um pouco mais claro e desse pra ver que ele é verde.
    Hehehe…
    Mas ficou lindão em você!
    Beijo

    • 18/01/2011 16:51

      Pois é,menina!
      Ainda mais com esse tempo com chuva
      que está aqui,dá mais vontade de usar
      um escuro,neutro…
      É…só dá pra ver que é verde no Sol
      ou em um lugar beem iluminado,né?
      Obrigada,Lala!
      Bjos!
      – Carol –

  9. 22/01/2011 18:48

    Carol,
    tb não posso ver alguém com as unhas escuras que já quero logo usar um pretinho básico! hahaha
    Beijocas

    • 23/01/2011 22:44

      Ahh então se joga,Larissa!!
      hehe
      Em breve usarei de novo!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

