Skip to content

Na chuva,mas com estilo!

13/01/2011

Não sou muito fã de chuva, odeio carregar sombrinha (ouvi dizer que nos outros Estados não usam essa palavra, né? 🙂 Então, vai guarda-chuva! ), molhar os pés ou a barra da calça, o cabelo fica uó… mas a chuva é mais que necessária, uma pena que os governos não preparam as cidades para recebê-la, causando tantos danos à população. #Vergonha Mas isso é outro assunto. Neste post, quero mostrar algumas peças que ajudam a driblar tudo isso com muito estilo, além de protegê-la de uma futura gripe e da sujeira das ruas. E vamos começar pelas galochas, que são uma das coisas que eu pretendo comprar futuramente.

Opções é que não faltam, não é mesmo? E essas são da Cosse, loja indicada pela @BiaSaltarelli e pela @Suzanafonso no Twitter. Quem se incomoda com as pernas grossas, deve usar um modelo mais escuro e próximo ao da cor da calça e lembre-se de chamar a atenção para a parte superior do corpo. Já se o incômodo estiver ligado às pernas finas, galochas mais claras e estampadas.

Sombrinha ou Guarda-Chuva

Este item, deve ser escolhido apenas baseando-se em seu gosto pessoal. As cores e estampas são bem variadas, assim como os preços.

Capa de Chuva

Esse não é um item que eu sinto falta. Então, pulo para o sobretudo que ajuda do mesmo jeito:

Se o problema for o cabelo em dias de chuva, fiz um post sobre isso em setembro, que tal dar uma olhada aqui?

https://donaonca.wordpress.com/2010/09/28/nao-ao-bad-hair-day/

Espero que tenham gostado!

Beijos!

19 Comentários leave one →
  1. 13/01/2011 16:23

    Eu gosto das botas da Cosse mas acho tão caras. Meio demais pagar R$ 100,00 em uma bota de chuva. Mas os lojistas de BH não enxergam a oportunidade de mercado que têm ao vender botas de chuva na época de….chuva hehe

    Beijos

    • 13/01/2011 17:13

      Tb achei caras,principalmente
      por serem de plástico,né?rs
      Os vendedores de sombrinhas são
      mais espertos,não podem ver uma novem que já
      surgem do nada rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  2. 13/01/2011 16:53

    Nice Post!!!
    Adorei…
    bjo

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  3. 13/01/2011 16:56

    eu tenho um guarda chuvas de onça que AMO

  4. 13/01/2011 18:30

    Adorei seu blog, e adorei a dica das galochas, prometi que esse inverno compro uma, já que o preço é um pouco alto, mas da para ver que elas vieram para ficar e não é só modismo, então acho que valera apena o investimento. Quando comprar posto elas para você ver, ok
    Beijos

    • 14/01/2011 09:04

      Oi,Roberta!!

      Ah ficamos muito felizes que
      vc tenha gostado do blog!!!
      Com certeza,é um investimento
      que vai durar muito tempo!
      Vou pesquisar o preço de outros lugares
      tb!;)
      Bjos e obrigada pela visita!
      – Carol –

  5. Carla permalink
    13/01/2011 19:35

    Estou louca para comprar uma galocha, mas estão tão caras né, mas são taõ lindas…
    Adorei o post.
    Beijos.

    • 14/01/2011 09:04

      Tb quero,Carla!
      Mas vou pesquisar,talvez tenha lugares
      com preço mais em conta! 😉
      Bjos!
      – Carol –

  6. 13/01/2011 21:10

    huum adoraria esse guarda chuva com formato.

  7. Isabella Rabello permalink
    14/01/2011 10:32

    Eu jurei que vou comprar uma galocha esse ano! Não aguento mais molhar a barra da calça todo dia nessa chuva que não para de cair em BH!!! Pena que tb ainda não achei nenhuma num preço mais acessível, só aquelas de faxina mesmo (que são bem feinhas rsrs)..

    Bjs

    • 14/01/2011 10:38

      Eu também!
      Ainda não sai para procurar,se eu encontrar
      alguma melhorzinha e com preço bom,eu te falo!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  8. Talita permalink
    14/01/2011 16:09

    Eu quero esse guarda chuva em formato de coração!!! Lindooo!! E qdo acharem opções de galochas aqui em BH ou em outros sites avisem, por favor?!?! No site da Cosse não tem quase nenhuma numeração….Não achei nenhuma que gostei na minha numeração…. 😦

    Bjokas

  9. patricia permalink
    03/04/2011 20:26

    Ola, adorei as galochas…. Realmente preciso de uma morando em Sampa, mas existe outra coisa que preciso urgente já que tenho bike…. Capa de Chuva, mas só que eu encontro apenas aquelas capas horrorosas, será que vc pode me dar uma dica de site ou loja para comprar uma capa estilizada, descolada, como as que vc postou?

    Thanks

    • 04/04/2011 09:59

      Olá, Patrícia!
      Na loja Planeta dos Macacos tem
      e eu já vi no Mercado Livre tb!
      =)
      Bjo!

  10. 26/07/2011 14:13

    Eu adoooro botas e glochas..
    Estive em Moscou recentemente e lá é mto comum, até pq faz mto frio e neva pacas durante o inverno.
    O melhor é que a viariedade era enorme e os preços sensacionais… a partir de 200 rublos (24 reais)…
    Tinha com salto, sem salto, alto, média , curta, acochoada, com lã de carneiro, de amarrar, com fivela… etc etc etc
    Fiquei louca, mas nao trouxe nenhuma pq moro no Nordeste…QUANDO e ONDE eu iria usar, né?
    Uma pena..

    Dá uma passadinha lá no meu blog bazar depois..
    Se gostar, me linka

    bjinho

    Dai

  11. BARBARA permalink
    03/10/2011 16:52

    A CHUVA ACABA DE CHEGAR EM BH,PRECISO DE UMA GALOCHA URGENTE,PAGO OQUE FOR,ONDE ENCONTRO…AJUDE-ME..LHHLH BJINHOS

Deixe um comentário

