Skip to content

Eu quero!

12/01/2011

Acid Jeans!

Gente, eu sei que desde 2009 com o lançamento da coleção Balmain muitas fashionistas ficaram enlouquecidas com o tal do acid jeans, mas só hoje, ou melhor, desde sábado tô querendo muito uma calça dessas!!! Cismei, sabe? Tipo quero pra ontem!? Para quem não sabe são calças jeans manchadas, podem vir com rasgados também. Parece que você manchou a calça com água sanitária rsrsrs (coragem!) É que eu vi na Luigi Bertolli essa calça, meu amigo Gui ainda zuou a calça, mas eu tô nem aí!rs Acho a calça fashionééérrima!!hahaha

Celebs usando acid jeans

Como a calça faz o estilo mais rocker (inspirada nos anos 80) o ideal é usá-la com sapatos mais pesados como ankle boots, open boots, botas e por aí vai. Apesar de ter lido em alguns lugares que essa calça é boa para usar no verão já que tem tons claros e tal, (como vocês podem ver) ela pode ser usada perfeitamente no inverno.  Na minha opinião ela combina mais para o inverno, já que no verão eu opto sempre por saias, shorts, e vestidos e por achar que ela combina mais com sapatos pesados. Pesquisei na net aqui e não achei looks das celebs para o verão. Vocês ja viram? Não vi essa calça pegar aqui no Brasil e nem sei se vai. Mas eu continuo querendo a minha, pois acho que será uma ótima peça para o inverno 2011. Não sei se vou realmente comprar porque money ta curto no momento, mas se quando eu puder comprar ainda tiver com desejo de levar a calça (ou se não tiver acabado na loja que vi) vou arrematar essa calça com certeza!! 😀

E aí vai aderir?

16 Comentários leave one →
  1. 12/01/2011 08:36

    Achei lindaaaaa a calça! Diferente!

    bjks

  2. 12/01/2011 09:42

    Gosto de jeans detonado mas desses muito manchados, gosto não. Sei lá, implicancia minha, rs!
    Adoro o blog!
    Bjs, Dani.

    • 12/01/2011 11:39

      É realmente uma calça que não agrada à todos mesmo! E não é uma calça que ficará pra sempre nas vitrines né? Apesar de ser uma modinha temporária eu gosto.. acho divertido!!rsrs Obrigada Dani!!

      bjos, Mi

  3. 12/01/2011 10:57

    Eu já fiquei louca pra comprar essa calça…
    mas como não achei nenhuma legal deixei pra lá.
    Acho bem legal… mas só vi uma pessoa usando na rua até hoje!
    Realmente não pegou muito né… =/
    Beijo

    • 12/01/2011 11:42

      Eu amei na época que teve o desfile e as celebs começaram a usar, mas como eu não tinha visto nenhuma calça dessas de perto acho que meu interesse caiu também! Mas agora que vi uma de perto fiquei louca querendo!!rsrs Queria que o povo usasse a calça =( Quem sabe com o inverno aí ainda não vemos dessas calças..

      bjos, Mi

  4. 12/01/2011 11:41

    Meninas, adorei o post!! Já vi modelos parecidíssimos na Renner. Até comprei um! Beijos!!

    • 12/01/2011 11:43

      Ei Cristina!! Sério? vou procurar pra ver então!! Você deve arrasar com a calça!!
      Depois mostra pra gente!!

      bjos, Mi

  5. 12/01/2011 11:59

    Hum… não vai entrar no meu “Closet”!

  6. 12/01/2011 13:00

    Nossa, nao tinha visto, achei estilosérrimo!!!
    Mais pra mim não cola, adoro a Kim sempre mt linda!
    :**

  7. 12/01/2011 14:44

    Eu gosto do jeans detonado, mas desse desbotado não curto muito não
    beijos = )

  8. 12/01/2011 15:01

    Eu acho linda, principalmente em shortinhos detonados, já viu?
    Beijos

    • 13/01/2011 01:36

      Ja sim!! A amiga da minha irmã chegou na minha casa ontem usando um liiiindo da C&A! nem acreditei!!
      Fiquei querendo short tb!!rsrs

      bjos, Mi

Deixe um comentário

