Skip to content

Hoje é dia de Manicure!

11/01/2011

Essa semana pintei as unhas com o esmalte verde militar da Colorama! A pessoa aqui estava assistindo o filme Memórias de uma Gueixa na madruga boladona e pintando as unhas! Acho que o resultado foi bom!! Eu gostei dessa cor na minha mão, pois combinou com a cor da pele! Num tem certas cores que ficam bem em nossas mãos enquanto outras não?! Então! Esse verde eu finalmente acertei pra minha cor!!

O que eu achei?

Secagem: Seca super rápido e não tive problemas com bolinhas e olha que pintei durante a madrugada!!

Cobertura: Eu só passei 2 camadas. Deveria ter passado 3 para ficar perfeito, por que se vocês repararem no final da unha, onde está a cutícula, ficou sem cobertura completa. (Mas eu tava muitooo cansada pra passar mais uma camada)

Durabilidade: A durabilidade é boa. Tô com o esmalte na mão há 4 dias e até agora não descascou.

Cor:  Eu gostei! Tudo a ver comigo!!=)

Preço: nhaiiii .. gente não lembro! Deve ser esses preços de esmalte mesmo.. Um e pouco!!

Nota: 9,0 (pq eu não queria que tivesse que passar 3 camadas!! Menos é mais!!!!)

24 Comentários leave one →
  1. 11/01/2011 00:50

    Essa cor é linda, tô louca pra testar mas sempre esqueço de comprar…
    Beeeijo

    • 11/01/2011 00:59

      Eu também tava louca com essa cor há um tempo só que não tava achando!!!! Agora que achei amei!!!rsrsrs

      bjoos, Mi

  2. 11/01/2011 08:14

    Eu amei essa cor! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    bjks

  3. 11/01/2011 08:47

    Também amo esse cor! Acho linda e chique.
    Bjs, Dani.

  4. 11/01/2011 08:51

    Achei linda. Você passou extra brilho por cima?

    Beijos

  5. 11/01/2011 09:49

    Já tinha um tempo que eu estava doida com essa cor… mas não achava em lugar nenhum! encontrei ele ontem, na araújo! =D
    Esmaltes da colorama, quando ficam mais de 3 dias na minha unha é um milagre… mas não tem jeito… a colorama e a impala são os esmaltes brazucas que tem as melhores cores… Até a Big Universo ta caída ultimamente… e eu não sei onde acha hits em bh… então… tenho que me contentar com esmalte de 3 dias! ahahaha

    bjs

    • 11/01/2011 13:21

      Isabella, Minhas experiências com a colorama não são muitos boas viu! Acho que aquela de uma camada não da muito certo comigo. Essa é coleção normal e está tudo bem e tô adorando! Mas pra mim de fato a impala é a melhor das marcas brazucas!!
      Sabe onde tem hits? Na Jey, na Divino Empório e tem outras.. vou procurar saber pra você ta?

      bjos, Mi

  6. 11/01/2011 10:06

    Também estou usando esse esmalte… Passei a primeira vez sábado passado e tbem a noite, adorei o tempo de secagem e como ficou bonito em minha unha.

    Boas escolhas fizemos.

    beijos

  7. 11/01/2011 10:35

    Eu também adoro esse esmalte na minha unha!
    primeira vez que passei me apaixonei, é lindo mesmo e ficou ótimo na sua também!
    beijos

  8. 11/01/2011 10:59

    Não sou mt fã desse tom verde, gosto mais dos clarinhos!
    Sua unha ficou linda assim… 3 camadas ficaria grosso,nao?
    :*

    • 11/01/2011 13:25

      Os verdes clarinhos não ficam muito bonitos na minha mão =/
      gosto das cores, mas em mim não são as melhores opções!!rsrs
      Não.. a secagem dele é bem rápida e com duas camadas ele ficou fininho.. parece que tá com uma!! Cabia mais uma camada aqui fácil!!rsrs

      bjos, Mi

  9. 11/01/2011 12:36

    O Militar é lindo!!!
    Gostei muito quando usei.
    Apesar de não ser muito fã de esmalte verde esse é lindo né!
    Beijo

    • 11/01/2011 13:26

      É isso mesmo Lala! Também não gosto de todos os verdes e esse ficou um verde chic!!!

      bjos, Mi

  10. 11/01/2011 13:30

    Oiiiii achei lindo!!!! mas realmente tres camadas não é bom hahaah
    querida! tô amando conhecer seu blog!
    um super bju

    • 13/01/2011 01:38

      Ficaria sim!! Sério, esse esmalte é tão fácil de passar que as duas camadas ficaram fininhas sabe? Ao contrário de muito esmalte que duas camadas ja fica grossinho!!rs
      Oh querida, muito obrigada e volte sempre viu?!?!

      bjos, Mi

  11. 12/01/2011 16:39

    Memórias de uma gueixa é muito bom. Li o livro, vi o filme, me encantei.
    O Militar ficou lindão em ti Mi, gostei muito.
    Beijo

    • 13/01/2011 01:39

      Dine, adoro o filme! Ja é a 3ª vez que assisto!!rsrs Mas o livro nunca li =/
      Obrigadaaa!!

      bjos, Mi

  12. 12/01/2011 21:14

    Gosto bastante do Militar. Ficou lindo! Bonitas unhas. ^^

Deixe um comentário

