Skip to content

Com que roupa eu fui?

10/01/2011

O retorno da saia de renda! 😀 Falei que ia usar muito essa saia que comprei para o Reveillon, né? Mas fiquem tranquilas que  não vou postar looks com ela aqui todo dia, ok? Outra coisa que estou tentando usar mais nesse verão são as cores vivas. Fiz até um post sobre isso na semana passada e cá estou eu para provar que a gente também aplica o que fala no blog. =) Blusa amarela + esmalte roxo, para quem quer um look com um pouco de cor.

O cinto é para entrar na vibe de Araguaia rs. Brincadeiras à parte, os cintos estão com tudo e vale a pena investir, já que acessórios fazem total diferença para compor uma produção, né? Além disso, dá uma quebrada na “fofurice” da saia. 😀

Fui de:

– Blusa que não sei de onde é;

– Saia Scarfutto;

– Cinto Dig (Acho que é esse o nome da loja);

– Sandália Silvia Rabello;

– Anéis da Feira Hippie;

– Esmalte Violeta da Colorama.

Beijos!

26 Comentários leave one →
  1. 10/01/2011 15:50

    Carol,
    Essa saia é tão linda que merece ser usada muitas vezes mesmo!!!
    Você é linda e super fotogênica né? Adoro!
    Bjos!

  2. 10/01/2011 16:18

    que saia linda!
    merece ser usada várias vezes mesmo.
    beijos

  3. Estilos Conectados permalink
    10/01/2011 16:31

    Flor, que lindo o seu blog! Parabéns! Adorei o look!

    Beijos

  4. 10/01/2011 16:37

    LINDA!!!
    adorei a saia!!!
    bjo

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  5. 10/01/2011 17:08

    Ei meninas
    não conhecia o blog e adorei!!!
    Já estou seguindo e em poucos minutos já devorei vários posts!
    Beijão

    http://www.pirueiras.wordpress.com

  6. 10/01/2011 17:30

    Oi Dona Carol, que look lindo…
    Adorei a variação pra saia de renda… Muita gente deixa ela pra usar mais a noite e esse look ficou perfeito pro dia..

    É bom misturar cores né.. Amo o azul e amarelo juntos.. Mas o amarelo com o lilas/roxo ficou bem lindão também..

    Beijos

    • 10/01/2011 21:57

      Olá!!!
      Então,comprei dessa cor justamente por isso,
      para poder variar e usar durante o dia tb.
      Essas combinações são ótimas,né?
      Azul e amarelo ficam tudo!!
      =*
      – Carol –

  7. 10/01/2011 18:41

    Carollllinda, que amor que ficou esse look, a composição ficou perfeita!!
    Beijãoooo
    Jaque e Gra

  8. 10/01/2011 18:58

    Essa saia é realmente linda, nossa… estou apaixonada por renda!! Também quero usar a mesma peça diariamente, ahahha!!
    Quanto ao verão e as cores, eu tenho um problema: não sou uma pessoa mto colorida, ahaha!! Mas vc deixou tudo na medida, e ficou linda!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    • 10/01/2011 21:58

      Oi,Mariana!
      Pois é,vou me controlar uauhauha
      Eu tb tinha poucas peças coloridas,então
      comecei a usar aos poucos,primeiro nos acessórios
      e depois nas roupas. =)
      Bjos!
      – Carol –

  9. 10/01/2011 19:01

    Uma graça!
    Tô sorteando convite pro Fashion Rio lá no blog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. 10/01/2011 20:45

    Haaa que loook amoorr
    Super romântico.
    Aprovado!!!!!!! 😀

  11. 10/01/2011 21:25

    Flor obrigada pela visitinha ao blog ^^
    Adorei sua saia *.*
    A combinação está perfeita 😉

    beijos!

  12. F-utilizando permalink
    10/01/2011 21:40

    Saia liinda! aah o esmalte é noite quente?
    ;*
    http://futilizando.wordpress.com

  13. 12/01/2011 08:42

    Maravilhosa sua saiiiaaa!!

Deixe um comentário

