Skip to content

De Cabelo Novo! (again)

07/01/2011

Passaram nem 06 meses e meu cabelo cresceu todinho!! O corte saiu todinho e novamente eu estava com aquela aparência que mostrei a vocês no post em julho. Meu cabelo cresce muito!! Mas dessa vez ficou mais diferente do outro, pois está mais curto e mais loiro. Depois vocês comparam!! Bem, eu tô muito feliz com meu novo corte, pois representa tudo de novo que eu quero para 2011!! Cortei no dia 30 de 2010 pra esquecer de vez o ano e entrar feliz no ano novo!!  Vamos praticar o desapego aos cabelos gente!!! 😀

Espero que gostem!!

Agora resolvi usar meu cabelo mais ondulado, sabe? Esse efeito de cima foi feito com a  ajuda do baby liss e muitooo laquê, mas meia hora depois ja tinha caído tudo! sniff sniff  Mas mesmo com os cachos caídos ficou um ondulado, meio Gisele (pretensiosa)! E o que eu mais tô curtindo é esse efeito ondulado com o cabelo mais curto!! Tô in love! Pedi ao Sandro (cabelereiro) que fizesse mais loiro dessa vez. Tava cansada daquele castanho com apenas um toque de loiro. Dessa vez eu quis assumir um lado mais “tchan”! hahaha Gente esse negócio de ser loira é bom viu! Amo as morenas, castanhas, mas acho que no fundo eu sempre quis ser loira!!! hahaha Tô brincando gente nem ta tão loiro!! Com o flash o loiro fica bem mais chamativo. Olha nas fotos abaixo como diminui sem flash..

abapha a cara de trakinas da amiga!!

Quando não estou com tempo de usar o baby liss, vai o cabelo assim mesmo! Natural e mais cheio (ta, não muito), rola até de passar uma chapinha de vez em quando pra ficar mais arrumadinha, mas na maioria do tempo ta assim mesmo, nem lá nem cá. rsrs O importante é mostrar o repicado!!!!

E é isso meninas!! Gostaram??

Deixem seus comments!!

18 Comentários leave one →
  1. 07/01/2011 09:24

    Oi Mirelly, que cabelo show é esse?? E a cor está linda!!
    Bjo

    http://www.coisasdemulher.net

  2. 07/01/2011 13:27

    Oi Carol!! muito obrigada!!

    bjoo, Mi

  3. Closet 15 permalink
    07/01/2011 13:48

    vc já estava assim ontem? ??? arrasou!!! Beijos

  4. 07/01/2011 13:55

    hahaha tava sim!! 😀
    obrigada Carol!!!

    beeijo, Mi

  5. Guilherme Augusto permalink
    07/01/2011 15:31

    Heita mulher bonita sô.s2

  6. Carol permalink
    07/01/2011 16:41

    Lindo, Lindo, Lindo !
    Não que eu tenha visto antes, mas seu cabelo ta um arraso.
    Beijos

  7. 07/01/2011 19:13

    Vc esta LINDA como sempre! Espetacular!

    • 11/01/2011 01:02

      Ahhh obrigada minha amiga linda e querida!! Você que é sempre linda e espetacular!!

      bjoos, Mi

  8. Amanda permalink
    07/01/2011 22:26

    Mi!!!!
    Mais uma vez adorei o novo visual, os cachos deram um ‘tchan’ todo especial e o loiro é super leonino. =P
    Ta lindaaa!

    • 11/01/2011 01:03

      Obrigada Manditaaa!!!!!
      Amo fazer os cachos, mas nem sempre dá pq a correria é osso né!?
      Mas pode ter certeza que vou fazer o máximo de vezes possivel!!! =D

      bjos amiga! Mi

  9. 08/01/2011 12:47

    Mi, Tá lindo! Acho seu cabelo perfeito.

    Uso repicado há um bom tempo e sempre que quero valorizar o corte uso mousse da charmming! Fica perfeito, com um ondulado bem natural. É só usar um pouco de mousse quando etiver quase seco, amassando as pontas (:

    Beijos :**

    • 11/01/2011 01:05

      Olá ludmila!!!! Muitoo obrigada!!!!

      Fica bom mousse mesmo? Vou experimentar!! Porque o legal realmente é o repicado né? Vou provar um dia e te falo o que achei!!! ta??

      bjos, Mi

  10. 08/01/2011 21:50

    Que abuso esse cabelo hein, Mi??
    Lindooooo! E ficou mais lindo ainda com o corte! AMEI o ondulado!!!
    Bjos!

  11. Talita permalink
    10/01/2011 14:01

    Mi, uma dica pra vc ficar com o cabelo daquele jeito mais ondulado é usar o Surf Style Spray da K.PRO… peguei essa dica com a Mi do Valentina e amei!!

    Bjos!

    • 11/01/2011 01:07

      Oi Talita!!! Pois é menina, eu já to namorando esse produto viu! Eu vi no blog das meninas do Valentina mesmo!! Preciso investir em novos produtos de cabelo, só que roupas tem sido minha prioridade no momento! hahaha

      bjos, Mi

Deixe um comentário

