Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

04/01/2011

O primeiro Hoje é Dia de Manicure do ano vem em ritmo de férias e verão: Refresco da Speciallità. Já usei esse esmalte várias vezes, mas tinha esquecido de tirar foto para postar aqui. Mas, agora vamos, finalmente, ao esmalte!

Laranjinha pastel e neon! A cara do verão mesmo.

O que eu achei?

Secagem: Seca rápido e sem bolinhas.

Cobertura: Uó! Mancha horrores! Na terceira camada é que fica bom.

Durabilidade: Uns dois dias intacto.

Cor:  É um neon discreto, se é que existe isso. 😀 Além de ser um tom pastel, hit da estação. E podem ter certeza de que é um sucesso! Todo mundo pergunta que cor é essa.

Preço: Se eu disser que não lembro mais vocês me matam? rs Acho que era R$ 3,50.

Nota: 08.

O que acharam?

Beijos!

17 Comentários leave one →
  1. 04/01/2011 09:43

    Oii

    Adorei a cor. Nunca usei esmalte da marca hits, mas ouço falar muito bem.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    • 04/01/2011 17:14

      Aii eu adoro,Geise!
      Tenho vários!
      Gosto da Hits pelas cores diferentes
      que eles sempre lançam!

      =)
      Bjos!
      – Carol –

  2. 04/01/2011 09:49

    É lindo esse esmalte, mas eu tenho problemas com a hitz, acho muito grosso, não cobre direito, mas as cores são lindas.

    • 04/01/2011 17:16

      É…eles têm esse defeito mesmo,Mari,principalmente
      os neons ou mais clarinhos!
      =/
      Bjo!
      – Carol –

  3. Barbara Matias permalink
    04/01/2011 11:38

    Onde encontro Hitz em BH?

  4. 04/01/2011 12:01

    Que lindo!
    Ainda não tenho o Refresco…
    Quase não comprei esmalte no final do ano passado =/
    Beijinhos

    • 04/01/2011 17:20

      Eu tb não comprei mtos
      nos fim do ano (se é que comprei algum rs não lembro)
      O Refresco deve ter sido de setembro ou outubro.
      Lembro que assim que vi o Sorvete,entrei no
      site da Speciallità e comprei ele e o Refresco.
      Bjo!
      – Carol –

  5. 04/01/2011 12:33

    Adorei essa cor!!! diferente!!!
    bjoca

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  6. 04/01/2011 14:23

    Linda cor!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. 04/01/2011 15:29

    Quero passar o verdinho, acho que é Caipirinha! Vc viu que estão sendo vendidos na Jey??? =)

    • 04/01/2011 17:27

      Eu vi no site,mas nunca
      vi nas mãos de ninguém…
      Fiquei curiosa rs
      Vi sim!!!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  8. 04/01/2011 20:48

    tom pastel é fogo, ne? a gente começa a passar e sempre pensa: nao vai dar certo, rsrs

  9. Isabella Rabello permalink
    05/01/2011 13:44

    A cor é linda! Pena que mancha – igual a maioria dos cremosos da BU.

Deixe um comentário

