Skip to content

Com que roupa eu fui?

03/01/2011

Primeiro, gostaria de desejar um suuuper 2011 para vocês! Agora vamos ao look da virada:

Não sei vocês, mas eu  sou toda apegada às cores que vou usar na virada. Então, escolhi a blusa magenta, mistura de vermelho com violeta e que traz energia das duas cores. Vermelho nas unhas para um ano poderoso e dourado nos acessórios. 😉 A saia de renda já estava na wish list a algum tempo e aproveitei para levar já sabendo que vou aproveitá-la em vários looks depois. É… a  renda ainda estará na moda no inverno de 2011!!!

Cabelo e make – No cabelo, usei um spray perfeito da KPro, chamado Surf Style. Então, amassei o cabelo com as mãos mesmo após a escova e ficou assim. O famoso cabelo amassado, tudo de bom para o verão ou para dias de chuva, que foi o caso aqui em BH! A sensação de não ter que me preocupar com a chapinha foi óootima!! 😀 Já o batom é o Rose Gum da Tracta, um dos 03 perfeitos da coleção Chiclete.

Fui de:

– Blusa – Betina;

– Saia Scarfutto;

– Sandália Spatifilus;

– Bijus da Feira Hippie.

E aí?

E como foi a virada de vocês?

Beijos!

Anúncios
46 Comentários leave one →
  1. nanaencantada permalink
    03/01/2011 12:03

    Adorei a escolha de cores! Visual ficou lindo e o batom ficou ótimo em você!
    Beijos

  2. 03/01/2011 12:13

    Seu look ficou lindo, adorei tudo!
    O meu foi bom, só faltou os fogos na esplanada…
    bjoks!

    • 03/01/2011 12:20

      haha é…o meu tb não foi lá =/
      rsrs
      Mas foi bom!!
      Bjos e obrigada pela visita!
      – Carol –

  3. 03/01/2011 12:56

    Ficou lindaaaa!!! Essa saia arrasou!! =D

  4. 03/01/2011 13:46

    Que linda!!!
    Passei o Reveillon de branco e muuuuito dourado!
    Hehehehe…
    Beijo

  5. 03/01/2011 13:49

    Adorei o look!
    Pelas cores você quer paz e amor!
    Você arrasa sempre!!!
    Beijos!

    • 03/01/2011 14:23

      Oi,Carlinha!!!
      Obrigada,querida!
      😉
      Muita paz,muito amor e $$$ haha
      Bjos!
      – Carol –

  6. 03/01/2011 14:03

    Amei essa saia! Feliz 2011, carol.

  7. Sabrina permalink
    03/01/2011 15:12

    Adorei a roupa, ficou linda!

  8. regatabranca permalink
    03/01/2011 16:24

    Ameiii a saia! Linda!
    Feliz ano novo pra ti!!!
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  9. thaís tôrres permalink
    03/01/2011 16:54

    eu tenho uma saia igual a essa, só que a minha renda é preta. Fiquei até surpresa quando eu vi kkkkk, eu ia mandar inclusive uma foto da minha, mas não sei como mandar.. enfim.
    Tava linda, beiijos :*

    • 03/01/2011 20:12

      Sério,Thaís???
      rs
      Uai,preta tb deve ser tuudo!
      Se quiser,pode mandar para o nosso e-mail:
      blogdonaonca@hotmail.com ou mandar o link
      de alguma foto sua com ela no orkut/facebook/etc hehe
      Mas deve ser linda!
      Bjos!
      – Carol –

  10. 03/01/2011 17:56

    Que saia linda Carol, adorei o look!!
    Feliz 2011 e tudo de bom =D
    Bjo e apareça!!

    http://www.coisasdemulher.net

  11. F-utilizando permalink
    03/01/2011 18:33

    Que linda tua saia!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  12. 03/01/2011 19:15

    aaah adorei tua saia!
    *-*

  13. 03/01/2011 20:00

    Que linda que vc é, o look ficou maravilhoso!! Principalmente a saia, AMEI!! De verdade, quero ela pra mim!!! modelo, cor… tudooooooooo!!!

    Beijinhos!!!!!!!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    • 03/01/2011 20:17

      Oi,Mari!
      Ahh que fofa!
      Muito obrigada!
      Essa saia foi amor à 1ª vista hehe
      Bjooos e um ótimo 2011 pra vc!
      – Carol –

  14. 03/01/2011 21:49

    Geeente que gataaaaaaa! Amei essa saia de babadinhos, super delicada, tudo a ver com vc!
    Beijosss linda
    Jaque

  15. 03/01/2011 22:41

    Adorei a combinação de cores.
    E essa saia é linda, você com certeza vai usar muito ainda.
    Beijos!

    • 03/01/2011 23:05

      Obrigada,Marília!
      Vou sim!! 😉
      Já comprei pensando nisso hehe
      Bjos!
      – Carol –

  16. 03/01/2011 22:51

    Lindona! Amei a sainha de rendinha… super forte messsssmo no inverno! 😉

    Beijos

    http://www.espaco-lulu.blogspot.com – New post =)

    • 03/01/2011 23:06

      Pois é, Tammi!
      Bom que dá para aproveitar
      na próxima estação tb! 😀
      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  17. 03/01/2011 22:57

    Gameei nessa sainha!
    beijocas

  18. 03/01/2011 23:25

    Amei o look!
    Uma graça :]
    Bjs

  19. 04/01/2011 08:48

    Eu ameiii teu look! Bem linda!!

    bjks

  20. 04/01/2011 09:39

    GeeeenDuCééééu! Que saia é esse menina! Arrasou! E amei o look por completo! Mais essa saia me conquistou!

    • 04/01/2011 09:42

      Oi,Natalie!!
      rs
      Num é,menina???
      Tb bati o olho e tive que levar!!
      =D
      Bjos e obrigada!
      – Carol –

  21. 04/01/2011 17:19

    Muiiito linda, Carol!!!
    AMEI o look! A saia então é um arraso!!!
    Espero que seu ano seja tão lindo quanto seu look! =D
    Bjos!

    PS: Vou no Valentina sábado! Ansiosaaaaa!

    • 04/01/2011 17:47

      Ahh que fofa!
      Que o sue 2011 será perfeito,Bia!
      Vai lá sim,o que vai fazer?Corte e/ou ombré???
      Gostei d++ de lá e quero voltar pra cortar depois!!
      =)
      Já to curiosa rsrs
      Beijoos!
      – Carol –

      • 04/01/2011 17:55

        Vou fazer corte, hidratação e luzes de algum jeito! Mas a cor mesmo ainda estou decidindo!!!rsrs

      • 04/01/2011 17:58

        Deve ser a Ju que vai te atender,ela é ótima!
        É só explicar direitinho como vc quer que fique.
        =)
        Depois quero ver,hein!!!
        🙂

  22. 04/01/2011 22:32

    Oi querida, amei a saia, muito fofa!
    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: