Skip to content

Com que roupa eu fui?

31/12/2010

A amiga aqui não tirou foto no natal, (só pensou em comer e tirar foto que é bom, nada!) então tirei no outro dia, quando fui à uma festinha aí no interior da vida rsrs Não sei se ousei demais para o povo aparecendo com esse sapato, mas ter estilo é isso né!? Além do mais, esse sapato é confortável demaaaais! Me pergunto todos os dias: Por que não comprei um antes??? Oxford é a nova sapatilha pra mim sem dúvida!!

obs: Me desculpem pela qualidade da imagem!

Fui de:

Regata: Zara

Saia: Zara  — > Na verdade é vestido, fiz aquele truque de novo! Virei o vestido para dentro. (Estou viciada em fazer isso)

Sapato oxford: Renner (to amando, não tiro por nada)

Colar: K9

8 Comentários leave one →
  1. 31/12/2010 09:57

    Amei o look, o oxford é lindo e que unhas heim? Amei!!! Feliz 2011!!!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    • 03/01/2011 11:35

      Oi Amanda! Obrigada! Esse oxford é vida!!haha As unhas são da colorama!
      Feliz 2011 pra você também!!

      bjos, Mi

  2. 31/12/2010 11:09

    Ficou lindo o look!
    Um lindo 2011 pra vc, pra Carol e pro Dona Onça!
    Bjs, Dani.

    • 03/01/2011 11:36

      Oi Danii!! obrigada queria!! um feliz 2011 pra você também! muito sucesso nesse ano novo que acaba de chegar!!

      bjos, Mi

  3. 03/01/2011 03:56

    Ameeeeei a saia!!! (adorei o truque!!rssss)

    Beijossss

    http://sweetlittletips.com/

  4. Ana Claudia Bracca permalink
    03/01/2011 10:46

    Olá Mirelly, pode me explicar como vc consegue vestir o vestido virado e fazer saia, tentei, mas não sabia onde enfiar as pernas…rs

    Obrigada

    • 03/01/2011 11:41

      Oi Ana Claudia!! tudo bem? haha é facinho!!
      O truque é assim: você este o vestido normal, só que ao invés de fechar o vestido você vira ele pra dentro. Tipo empurra ele pra dentro da saia sabe? Lembrando que o ideal é o vestido ser de um pano molinho na parte de cima. Entendeu? Não fica legal se ele for muito armado em cima ou tiver ferrinhos sei la. Me fala depois se conseguiu. Pode ser que eu faça um post depois falando como fazer melhor!!rs

      bjos, Mi

Deixe um comentário

