Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

30/12/2010

O “Hoje é Dia de Manicure” desta quinta é especial para o Ano Novo!!! Que tal escolher uma cor de esmalte que represente os seus desejos para 2011? Tudo de bom, né? Vamos às dicas!

Branco – Faz tempo que não passo um esmalte branco, confesso. MAS é sempre  uma boa opção para o Ano Novo, já que remete à paz, equilíbrio, controle dos sentimentos e bem-estar em todos os seus relacionamentos. O meu branquinho preferido é o França (foto abaixo), mas tem o Renda, o Paris e vários outros por aí.

Vermelho – São mil e uma opções de esmaltes vermelhos e estou pensando em passar algum deles para a virada. Vermelho em 2011 “não deverá ser usado para quem quer paixão e sim, para quem quer poder”. E eu quero me sentir poderosa em 2011!! hehe Meus preferidos são o Melancia da Colorama, o Maria Flor (Na foto) da Impala e o Hits 324 da Speciallità.

Violeta ou Lilás – Também gosto dessas cores nas unhas, mas são mais indicadas para quem quer encontrar um novo amor e eu estou bem de amor, graças a Deus 😀 . Mas para quem quer mudar o status de solteira para namorando, pode apostar no Violeta e no Lilás. Falando em Violeta, quer cor mais linda que o Violeta da Colorama? Amo! E tem o Charminho Lilás (Foto), que também foi um sucesso esse ano.

Rosa – O rosa vai ser a cor ideal para quem quer emoção nesse novo ano. E a coleção da Penélope Charmosa da Risquè tem várias opções lindas, né? O que mais gosto é o Momento Penélope. Tem o Clubber da Colorama que também é bonito:

Amarelo – “a cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.” Informações Mulher Beleza. Se você não liga para isso: Hits 219, amarelinho super fofo!

1-City of Gold:Dior; 2-Ouro:Impala Cromo; 3-Vibrancy:Eliana; 4-Ouro Fatal:Nati e 5 – Ícaro: Big Universo
Preto – Genteee, para tudo! O preto esse ano está ligado às finanças! Excelente para quem quer estimular a vida financeira. Será? O único problema é que o preto também está ligado ao isolamento. Como opções de esmalte tem o Preto da Impala e o Brilho da Noite da Colorama. Para quem gosta dos foscos, passar uma base matte no esmalte preto fica tuuudo!
Azul – Na virada, o azul royal simbolizará a liderança e o azul marinho fará com que as pessoas se fechem em suas emoções.

Essas são cores indicadas para a virada de 2011 de acordo com o planeta regente do ano, que é Vênus. Se você não é muito ligada nisso, o mais importante é usar aquilo que te faz sentir bem e entrar o ano com muita energia positiva! Cores lindas de esmaltes é que não faltam, né?

Último “Hoje é Dia de Manicure do ano”! 😀

Espero que vocês tenham gostado!

Grande beijo!

 

12 Comentários leave one →
  1. 30/12/2010 11:02

    Ainda nem sei, Carol. Tô pensando num vermelho tipo Maçã do Amor.

    Beijos

    • 30/12/2010 12:27

      Eu tb estou quase indo de vermelho,mas
      olho para a bolsa de esmalte e vejo tantas opções que
      fico até perdida rsrs Queria usar um dourado,mas acho que não tenho.
      Bjos!
      – Carol –

  2. Isabella Rabello permalink
    30/12/2010 11:26

    Eu ganhei um lindo no Natal, o Disco Mix da Models Own (cheio de brilhos azuis e roxos). Lindooooo! Deixei pra estrear no Reveillon – afinal, roupa nova é sempre bom. Tb tô bem no amor, mas queria algo bem brilhante, pra começar o ano com climão de festa!

    • 30/12/2010 12:28

      Aiii ele é lindoooo!
      Usa mesmo e brilhe muuuito na virada,Isabella!
      Grande beijo!
      – Carol –

  3. 30/12/2010 12:05

    Adorei as dicas, acho que vou de douradooo, começar o ano brilhando é bom demais..hehe!!!

    feliz Ano Novo CAROL, TUDO DE MELHOR PARA VC 😉

    bjinhos Gra

    • 30/12/2010 12:29

      Ahh se eu tivesse um dourado,seria ele mesmo rsrs
      Quero aquele douradão da Impala,sabe?
      O cromo!
      Maas,entretanto,todavia,devo ir de vermelho,pois estou
      com preguiça de sair para procurar o dourado rsrs
      Bjos,Gra!
      Feliz 2011 para você,aliás,para vocês! 😉

  4. 30/12/2010 12:53

    Nossa, que lindos!! Adorei o primeiro, mas sou suspeita pra falar de esmaltes brancos/renda ehehhe
    Atualmente estou com as unhas vinho, e não sei se vou continuar assim ou não!!!
    O que eu menos gostei foi o amarelo, parece que a pessoa está doente, não sei eheheh ainda mais o amarelo cintilante!!!

    Um beijinho!!!!!!!!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    • 31/12/2010 10:19

      Eu só usava essas cores,aí
      comecei a me interessar pelos coloridos
      depois que comprei o Sexy da Colorama
      e aí já era kkkkk
      Eu tb não consegui ficar muito tempo
      com o amarelo,mas quero experimentar
      de novo,pq eu gosto da cor,acho que errei
      na tonalidade!
      Beijos,Mari!
      – Carol –

  5. 30/12/2010 13:43

    Oi!!!
    Vim agradecer a visita ao Suspiro e desejar um Feliz 2011!!!
    Seu blog é um looosho!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  6. 30/12/2010 14:57

    Ameeei o post!!! Já to pensando aqui o que vou usar amanhã na virada 😉

    Feliz 2011!!! Tuuudo de melhor pra ti 🙂

    Beijossss

    http://sweetlittletips.com/

    • 31/12/2010 10:20

      Opa,e eu tb!
      Aliás,vou fazer as unhas NOW!rsrs
      Tudo de bom pra vc,linda!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

