Skip to content

Penteado de Ano Novo!

28/12/2010

Mesmo sem saber onde vou passar meu Réveillon (é… até hoje não sei!rs), já estou com a roupa preparada e pensando no make e no penteado. Então, vamos às idéias para as madeixas!

Esse penteado da Caroline Bittencourt é um dos que eu mais gosto de fazer para variar um pouco. Isso por que é fácil e por que acho que o volume no do penteado dá um ar glamouroso. Dá para fazer sozinha fácil, fácil. Basta separar algumas mechas no topo da cabeça, prender com grampo, dando um pouco de volume e depois prender as mechas que sobraram na lateral com alguma presilha ou com grampo mesmo. Para finalizar, aplique um pouco de spray. Se quiser, use babyliss no comprimento também. Se o seu cabelo for bem liso, recomenda-se usar mousse antes de fazer o penteado. Isso ajudará a mantê-lo no lugar.

Outro cabelo mega desejado é o da nossa querida linda e loira Gisele Bundchen.

Como fazer? O site M de Mulher explica: “A modelo exibe a cabeleira lisa de lado. Para conseguir um visual igual, lave o cabelo, passe o fluído termoativado, desembarace e seque de leve. Faça a escova e em vez de passar a chapinha desde a raiz, enrole as pontas no aparelho (para produzir o ondulado sutil). Depois, faça uma risca lateral, coloque a franja e as mechas para o lado que escolher. Ao final, borrife um spray fixador, que manterá o penteado no lugar.”

Para um cabelo beeem liso nesta virada de ano, lave o cabelo normalmente e aplique um produto termoativo. Depois faça uma escova lisa, evitando virar muito as pontas. Para finalizar, passe a chapinha em mechas finas. Se quiser aplicar um silicone básico nas pontas, fica a seu gosto.

As tranças estão com tudo neste verão! Deixam o visual moderno e despojado. E opções de penteados é que não faltam!

Um rabo de cavalo estiloso como o da diva Beyoncé também é uma ótima opção. Vejam que ela usou uma mecha do próprio cabelo para dar o acabamento do penteado.

Se o seu cabelo for curto, pode investir em uma pomada para fazer um penteado mais despojado ou usar tiaras e presilhas.

Agora é ver qual combina mais com você!

Gostaram?

Beijos em clima de festa!

 

16 Comentários leave one →
  1. 28/12/2010 09:36

    Nesse calor tô pensando em fazer uma trança.

    Beijos

  2. 28/12/2010 09:47

    Olá Carol, ótimas sugestões, acho q vou pegar uma delas pra mim, provavelmente me renderei a uma trança =D
    Bjo linda e boa semana!!

    http://www.coisasdemulher.net

  3. 28/12/2010 13:03

    Amo esse cabelo meio preso/meio solto da Caroline Bitencourt!
    Pena que minha habilidade com cabelo é zero!! haha
    Acho que vou com o cabelo solto mesmo!rs
    Bjos!

    • 28/12/2010 21:11

      Ahh mas esse é facinho,Bia!!;)
      Se bobear eu vou com ele solto tb kkkk
      Tipo o mega liso rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  4. 28/12/2010 14:21

    Também amo esses cabelos com trança. O da Nicole Richie é lindo mas se depender de mim pra fazer… Habilidade zero! Aliás fico impressionada com o video dessas meninas fazendo nelas mesmas!
    Bjs, Dani.

  5. 28/12/2010 14:27

    Eu aposto em tranças!!! Mas esse primeiro da Carol tá lindo também!!

  6. 28/12/2010 14:46

    Olá meninas!

    Ficou ótimo o post!
    Estamos acompanhando vocês!

    Dá uma passadinha no nosso blog também!

    Beijos

  7. 28/12/2010 15:48

    Aai Carol, cada penteado mais lindo!!
    Mas com esse tempinho mais ou menos, vou mesmo de trança…aí não preocupo com cabelo ao longo da noite!! bjuu

    • 28/12/2010 21:05

      E num é? 🙂
      É uma boa mesmo…eu nem pensei
      no que vou fazer ainda!!

      Bjos!
      – Carol –

  8. 28/12/2010 19:33

    Sou suuuper a favor dos coques! Estão super em alta e valoriza o colo da mulher 😉

    Adorei o post!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    • 28/12/2010 21:04

      Como assim eu não coloquei nenhuma
      foto com coque?
      rs
      To loka!
      Obrigada e bem lembrado!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

