Skip to content

Achados do Dona Onça!

22/12/2010

Três coisas de R$ 35,00 para esse Natal. Bom, todos eles foram presentes que eu me dei 😀 !

Morri quando vi esse colar de tão fofo que é! Eu já estava procurando alguma biju de corujinha e quando vi o colar pensei: é esse!

Finalmente comprei a tão sonhada sapatilha de onça! Ok que eu fiquei com medo,  pois comprei sapato pela primeira vez na internet e em um site que eu não conhecia, só tinha pesquisado um pouco, mas, felizmente, deu tudo certo e ela ficou ótima!

Esse ainda não chegou, mas já vi na Renner (Lá custa R$ 39,00) e as cores são bem bonitas mesmo. Fora a caixinha que é um luxo. Sim, eu admito que a caixinha me ganhou primeiro e, só depois, as cores. 😀

E aí? Já compraram o/s presente/s de vocês de Natal? rsrs

E também são dicas para os presentes de última hora, né? =)

Beijos!

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. 22/12/2010 10:01

    Finalmente você arrumou essa sapatilha de onça. Quem sabe agora quando eu ver um sapato de onça eu pare de lembrar de você hehe

    Beijos

    • 22/12/2010 10:03

      kkkkkk
      Pois é,mas eu até fui na loja
      que vc falou,mas não tinha meu número =/
      Demorei mto a ir,né?
      Aí,achei nesse site.
      rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  2. noseuguardaroupa permalink
    22/12/2010 10:01

    Que achados heim?,colar de corujinha muito fofo!
    bjuxx

  3. regatabranca permalink
    22/12/2010 15:41

    To doida por esses batons da Tracta!
    Bjsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. 22/12/2010 17:26

    Quantos achadinhos maravilhososssssss! Amei essa corujinha, mto fofa e os batons da Tracta estão divinos!
    Beijosssssss

    • 22/12/2010 22:58

      Aii vc tem que ver as cores dele,
      já experimentei dois e amei!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  5. ana carolina permalink
    23/12/2010 00:08

    Obrigada pela dica da Outlet.

    Não conhecia…rs!

    Estou encantada! Sabe se é site confiável?

    BEijo e feliz natal!

    • 23/12/2010 10:27

      Oi,Ana!
      Então,entregaram a sapatilha certinha.
      Mandaram e-mail assim que eu fiz a compra
      e menos de dois dias depois já tinham me mandado
      o código dos Correios para que eu pudesse rastrear
      a encomenda.Atrasou um pouco ara entregar,mas
      a culpa foi dos Correios mesmo,que no fim de ano
      fica daqueeele jeito,né?
      =)
      E a sapatilha é de boa qualidade e bonita!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: