Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

21/12/2010

Natal chegando, hein, gente! Adoro! E o Hoje é Dia de Manicure dessa terça já está em clima natalino. O esmalte da vez é o Violeta da Colorama.

O que eu achei?

Secagem: Seca rápido e sem bolinhas.

Cobertura: Por enquanto é o primeiro da linha Única Camada que realmente ficou bom com uma camada, mas eu quis passar mais uma. 😀

Durabilidade: Mesmo sendo um Colorama tá durando, gente! Três dias intactos.

Cor:  Roxo lindo³! Vi pela primeira vez nas unhas de uma blogueira no Minas Trend e apaixonei com a cor.

Preço: R$ 3,99 nas Lojas Americanas. Algum lugar mais barato?

Nota: 10!

Eu amei e vocês? O que acharam?

Beijos natalinos! 😉

9 Comentários leave one →
  1. 21/12/2010 09:13

    Achei lindo mas ele me lembra outro esmalte. Não sei se é o Melancia também da Colorama ou o Maria do Céu da La Pogee

    • 21/12/2010 09:16

      Pode ser o Maria do Ceú,mas acho ele menos
      aberto que o Violeta.
      O Melancia não pode ser,é vermelho hehe
      Mas acho que sei de qual vc tá falando…
      É um roxo que lançou junto com o Melancia,o Uva,né?
      Acho o Violeta mais aberto que ambos.
      Bjos!
      – Carol –

      • 21/12/2010 16:09

        Ainda bem que voc~e tá mais nova que eu e tá entendo o que eu tô falando, Carol hehe… Era do Uva mesmo que eu falava hehe

  2. Luciane Cavalcante permalink
    21/12/2010 09:35

    olha…acho q nas lojas rede os esmaltes da colorama estão mais baratos…

    bjus!

    • 21/12/2010 09:50

      Pois é,eu não pesquisei mto.
      Mas bom saber que lá está com preço melhor!!
      =)
      Bjos!
      – Carol –

  3. 21/12/2010 09:53

    Oi Carol
    Muito fofo esse esmalte, adorei o tom, super feminino!
    Beijo

  4. 21/12/2010 11:19

    Ficou super lindo Carolllllll, a cara do verão!
    Beijos lindonaaa!!!
    Jaque e Gra

Deixe um comentário

