Skip to content

Look para Inspirar!

17/12/2010

Último fim de semana antes do Natal e Ano Novo! Hummm… aposto que você ainda vai bater perna para comprar alguma coisa, né? Eu também! E vamos de conforto? Por que calor + excesso de pessoas + filas + estacionamentos lotados = combinação muy amiga! Coragem e roupinhas adequadas para nós! E à noite? Ahh, à noite a gente capricha um pouco mais! Que venha a inspiração nos looks abaixo:

Foto Coleção Juliana Silveira

Vermelho é a cor do poder e da coragem. Ótima para enfrentar às compras de fim de ano. 😀 Ou seria melhor uma cor tranquilizante? Se for bater perna, troque a sandália por um calçado com salto baixo.

Usei short jeans e camiseta branca e fiquei linda assim, tá? 😉

Macacão também é mega confortável e elegante, né?

Então, boas compras, bom passeio!

Aproveitem o fim de semana!

Beijos!

12 Comentários leave one →
  1. 17/12/2010 14:53

    Sinceramente? eu quero passar o fim de semana de pijamas hehe… Mas se eu tiver que sai, a dupla camiseta e shortinho é topo na lista.

    Beijos

  2. 17/12/2010 16:20

    Eu aposto no macacão!! Adoro demais.. já postei look no meu blog de um preto que é meu xodó!!

    Beijossss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    • 17/12/2010 17:07

      Acho macacão super chique,
      mas não tenho nenhum,acredita?
      =/
      Depoiis vou lá ver!
      Bjo!
      – Carol –

  3. regatabranca permalink
    17/12/2010 16:51

    Quero um macacão que nem esteee!
    BJsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. 17/12/2010 17:01

    Todos fofos, mas amei o segundo!
    Beijo

  5. simone silveira permalink
    18/12/2010 20:11

    Sempre gosto das suas dicas, muitas vezes quando estou sem idéia do que vestir, eu recorro ao Dona Onça.
    valeu!!!

  6. noseuguardaroupa permalink
    19/12/2010 12:55

    Ei Carol!
    Nossa quanta inspiração lindaa!
    amei td,bjuxx

Deixe um comentário

